Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio no Antique

Itabuna registra o 4º homicídio em 12 horas. O ex presidiário Ismaile Santos de Jesus, 30 anos, foi morto com oito tiros no bairro Antique. Ele era envolvido com entorpecentes e já cumpriu pena de 10 anos por tráfico de drogas e assaltos. Foi o 8º homicídio de 2015. Ismaile estava na casa de seu pai quando dois homens bateram à porta. Ao atenderem, deram de cara com os criminosos. Ismaile ainda tentou fugir subindo para o 2º andar do prédio, mas foi perseguido. Ao ser atingido com os primeiros tiros, a vítima, desesperada, pulou da laje, na tentativa de escapar se escondendo no quintal do vizinho. Porém, errou o salto. Caiu em cima do telhado, que quebrou e o lançou no chão. Os assassinos deram a volta, se aproximaram do homem que, a essa altura, já agonizava e deram os últimos disparos.

rbn

Ladrão travestido de cambista assalta jogo do bicho de Camacan

Uma assalto um tanto quanto inusitado, foi registrado na tarde deste sábado (17) por volta das 15 horas, no município de Camacan. Um assaltante armado, aparentando ter 18 anos, vestido em uma camisa do Flamengo, assaltou a banca do jogo do bicho, localizada à rua Antonio Pereira dos Santos. De acordo com a funcionária da casa, o individuo chegou à banca fazendo se passar por um cambista da casa. Ao chegar ao balcão ele pediu um talonário, para começar trabalhar, e quando a atendente saiu para atendê-lo, foi surpreendida com um revólver apontado em sua direção. O assaltante pediu para que o cofre fosse aberto, a puxou pelos cabelos e se apossou de um montante de dinheiro das apostas que estava sobre uma mesa. A funcionária estava tão nervosa com a presença do elemento, que durante o assalto, ela chegou trancar o bandido pelo lado de dentro da casa, mas ele arrombou a porta e conseguiu escapar. Na fuga o ladrão deixou para trás o par de sandálias que estava calçando. Um motociclista que estava do lado de fora, foi solicitado pela funcionária, para lhe ajudar perseguindo o criminoso. Mas quando o motociclista saiu, mas um fato inusitado aconteceu: Em vez de perseguir o assaltante, ele deu carona ao mesmo tomando rumo ignorado. O montante levado não foi revelado pela banca.

O Tempo Jornalismo

Homicídio no Jardim Grapiúna

Itabuna registra o terceiro homicídio em menos de 12 horas. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado (17), no Jardim Grapiúna (Favela do Bode). O corpo de Gilmarcos da Silva Araujo (Vanoly), 21 anos, estava em um matagal de difícil acesso atrás da avenida J.S Pinheiro. Ele foi morto a tiros e seria usuário de drogas. Foi o 7º assassinato de 2015 em Itabuna. De madrugada, na rua do Cajueiro, bairro Nova Ferradas, Sérgio Alves do Santos, 32 anos, e outro de prenome Lacerda, foram mortos a tiros. Ainda não há nenhuma informação de motivação e autoria.

rbn

Fazendeiro é brutalmente assassinado em Mucuri

Um fazendeiro foi assassinado cruelmente em sua propriedade rural, próxima ao Assentamento Zumbi dos Palmares, na zona rural de Mucuri. A vítima foi identificada como sendo Antônio Marcos Jardim da Costa, 36 anos de idade. Os criminosos fugiram no veículo da vítima, um Fiat Strada Fire Flex, de cor branca, placa policial NZO 1972, licenciado em Nova Viçosa. O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 16 de janeiro, na sede da fazenda da vítima. Segundo informações levantadas pelo Capitão PM Anilton Almeida, subcomandante do 13° BPM, que comandava a 5ª CIPM de Mucuri, três homens teria invadido a fazenda e rendido o fazendeiro e um casal, que teria ido efetuar um pagamento na propriedade rural. O casal foi encontrado pela polícia, preso em um dos cômodos da casa, e o corpo do fazendeiro estava a uns 300 metros da sede, com um corte profundo no pescoço, provocado por um instrumento cortante (faca ou facão). O casal foi socorrido pela PM e até o fechamento desta reportagem, nossa equipe não conseguiu informações sobre a identificação do mesmo. Ainda segundo o capitão Anilton, o local do crime é de difícil acesso e em meio aos eucaliptos, o que dificulta as tentativas de captura dos criminosos. O delegado titular de Mucuri e sua equipe começaram os trabalhos de investigação. Segundo informações preliminares, os criminosos teriam chegado a e na fazenda e possivelmente sabiam do pagamento que seria efetuado. Uma equipe do IML foi autorizada a fazer a remoção do corpo do fazendeiro e na manha deste sábado, 17 de janeiro, o corpo será liberado aos familiares após a necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstancias do crime.

Liberdade News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios