Independência e Verdade

Notícias de polícia


Bahia: assaltante tortura família e acaba morto pela polícia

Um bandido foi morto, por volta das 23h desta quinta-feira (16), no bairro Edgar Trancoso, região central de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, o homem assaltou uma casa na Rua Agno Santos, onde torturou uma família e na saída se deparou com uma equipe do PEOT. Houve uma troca de tiros e Adilton de Jesus da Silva, 25 anos, mais conhecido como 'Oreia', foi baleado. Os policiais ainda levaram o assaltante para o Hospital Regional, mas ele não resistiu. Um aposentado de 64 anos, a mulher dele de 49 e uma sobrinha do casal de 40 anos chegavam de uma pizzaria por volta das 22h30. As mulheres entraram e enquanto o idoso guardava o carro na garagem foi rendido pelo marginal, que estava de bicicleta e portava um revólver. O assaltante entrou na casa e ordenou que as três pessoas deitassem no chão. As vítimas contaram que o ladrão estava muito agitado e apontou a arma pra suas cabeças, ameaçando matá-las. Enquanto recolhia vários objetos, o assaltante também exigia dinheiro. O aposentado chegou a ser atingido por uma coronha na cabeça. Um vizinho ouviu o barulho e, achando a situação estranha, ligou para a polícia. A equipe do Peot encontrou o portão da casa aberto e resolveu aguardar do lado de fora, estrategicamente, para não por a segurança dos moradores em risco. No momento em que saía da residência com três sacolas, depois de deixar os moradores trancados no banheiro, o assaltante se surpreendeu com a polícia. Ele atirou nos policiais, que foram obrigados a revidar. O bandido morreu antes de dar entrada na emergência do hospital. Na noite desta quinta-feira, antes de agir no bairro Edgar Trancoso, Adilton arrombou uma casa na Rua Dom Pedro II e ameaçou clientes de um bar na Rua Lomanto Júnior, chegando a apontar a arma para a cabeça do comerciante. O homem que teve a casa invadida registou queixa na delegacia e reconheceu Adilton por meio de fotografia. A polícia apreendeu com o assaltante um revólver calibre 38, dois celulares e R$ 372,00 das vítimas do Edgar Trancoso, além de um cachimbo de fumar crack. Segundo registros policiais, Adilton já tinha sido preso quatro vezes, entre os anos de 2006 e 2009, por assaltos e furtos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Radar64

Corpo em decomposição encontrado perto do lixão de Ubatã

Josuel Iris Conceição, 32 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (14), perto de seu barraco, próximo ao lixão de Ubatã, localizado às margens da BR-330. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram imediatamente a Polícia. Uma equipe da Polícia Civil de Ubatã esteve no local e realizou o levantamento cadavérico do corpo, que aparentemente não apresentava marcas de lesões e já estava em avançado estado de decomposição. No entanto, um laudo emitido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve apontar as causas da morte de Josuel, que tinha problemas psiquiátricos e já chegou, inclusive, a atear fogo na residência da própria mãe.

Ubatã Notícias

Tiroteio mata um em Eunápolis; coveiro é morto em Cabrália

Um tiroteio na Avenida Duque de Caxias, região central de Eunápolis, resultou em uma pessoa morta na noite desta quarta-feira (14). Segundo populares, Max Ragel dos Santos, 22 anos, caminhava pelas proximidades da Feira do Bueiro quando foi surpreendido por dois homens de moto. Ainda de acordo com os relatos, os bandidos abriram fogo contra o rapaz, que morreu no local. Mesmo depois da vítima caída, os assassinos desceram da moto e atiraram novamente em sua cabeça. Moradores falaram que foram ouvidos mais de 20 tiros. 'Pensei que fossem fogos de artifício', disse um morador. Fachadas de empresas localizadas na avenida também foram atingidas. Os assassinos fugiram em direção ao bairro Gusmão. As características da moto que eles usavam são desconhecidas, já que a iluminação precária no local prejudicou a visualização do veículo. Os tiros atingiram, principalmente, a cabeça, as costas e os braços de Max Ragel. Max Ragel, que morava em um conjunto habitacional perto do local onde foi morto, já tinha sido preso algumas vezes. Segundo a polícia, ele era suspeito de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Em Santa Cruz de Cabrália, o coveiro Paulo de Menezes Palma, de 19 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (14), no cemitério do bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália. O corpo estava dentro de uma cova e apresentava ferimentos na cabeça provocados por golpes de picareta. A ferramenta utilizada no crime foi encontrada próximo à cova. O corpo foi encaminhado ao IML de Porto Seguro. Até o momento, ninguém foi preso.

Radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios