Independência e Verdade

Notícias de polícia


Empresário itabunense é assassinado ao reagir a assalto

O empresário Rogério Santana de Oliveira de 37 anos, natural de Itabuna e que tem parentes na cidade, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite de ontem (10), em Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Ele morto com um tiro na altura do abdome. De acordo com informações da polícia, três marginais utilizaram uma escada para pular o muro da residência. O empresário foi surpreendido pelos assaltantes na sala de casa e reagiu entrando em luta corporal com os mesmos, quando acabou alvejado. Rogério, que atuou no comércio de Itabuna, mudou-se para Luis Eduardo Magalhães em busca de novas oportunidades, já que a região é considerada um dos principais polos econômicos da Bahia, graças ao cultivo de soja. O corpo do empresário está sendo trazido para Itabuna, onde será velado e sepultado no Cemitério do Campo Santo.

Sigi Vilares

Veículo roubado em São João do Paraíso

Este veículo Palio placas de Porto Seguro, foi levado em assalto por dois bandidos, na noite de domingo (9), quando estava estacionado no pátio de um posto de combustível em São João do Paraíso, na BR-101. De acordo com informações do condutor do carro, de prenome Ronaldo, ele estava na companhia de sua família, seguindo de Icaraí para Porto Seguro. Por volta das 20 horas, parou no restaurante do posto para jantar, quando um garçom informou: “Você acaba de ser roubado. Os ladrões levaram seu veículo, fugindo em alta velocidade". Acionada, a Polícia Militar localizou, horas depois, o Palio abandonado em uma estrada vicinal. Os bandidos não levaram os pertences da vítima, inclusive dois notebooks. O carro continua retido, pois o documento está em nome de terceiros.

O Tempo Jornalismo

Dois revólveres e mais de 100 munições apreendidas no presídio de Itabuna

Na tarde desta segunda-feira(10), os internos do presídio de Itabuna Maxsuel Souza dos Santos e Diego Oliveira dos Santos Maia, ambos presos por assaltos e ligados ao Raio A, foram apresentados no Complexo Policial após um revólver calibre 38 e 40 munições serem apreendidas. Os materiais estavam nas celas 8 e 4 da unidade prisional. A arma estava escondida no vaso sanitário.

DSC_0472Já no final da tarde, agentes penitenciários e uma guarnição da CETO apresentaram na delegacia mais uma arma apreendida e mais munições. Um revólver calibre 38 e 63 balas foram encontradas no presídio. Desta vez, a arma estava embaixo do piso de cimento.

Foi necessário o uso de uma britadeira para achar o material.

Bahia Hoje

 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios