Vereador teria agredido namorada da filha com facão
Edmilson Freitas, presidente da Câmara de Vereadores do município de Firmino Alves, na região sul do estado, é investigado como principal suspeito de agredir uma adolescente de 16 anos ao presenciar namoro dela e a filha nesta terça-feira (7). Ela teve um dedo quebrado, hematomas pelo corpo e cortes de facão nas pernas. A garota diz que foi porque ele não queria o relacionamento entre a filha dele de 18 anos com a adolescente. "Tanto ele como a minha mãe não gostava. Por isso, ele fez isso", relata a vítima. A agressão aconteceu por volta das 22h de terça, no fundo da casa do vereador, quando ele teria visto a filha mais velha com a adolescente. A vítima conta que foi puxada pelos cabelos e agredida também pela esposa do vereador e a filha mais nova do casal, de 15 anos. A adolescente diz que recebeu pauladas na cabeça e que a filha mais velha do vereador foi agredida com facão. "Começou a bater com cabo de vassoura, a bater na minha cabeça, ele com um facão", detalha. O vereador foi intimado para prestar depoimento na segunda-feira (13) e não foi localizado pela reportagem. De acordo com a mãe da adolescente, Rosenildes da Silva, que é conselheira tutelar, a agressão acabou quando chegou ao local uma colega de trabalho que é parente da família do vereador. A mãe prestou queixa e a vítima vai fazer exame de corpo de delito. "Eu estou muito chocada. Ele sendo um vereador, presidente da Câmara, ele jamais poderia ter feito isso", afirma.
G1
Homicidas do Mangabinha presos com arma e drogas
Leandro Miranda Reis, 22 anos, e Rafael Nascimento Santos (Rafael Zumbi), 18, suspeitos de envolvimento no homicídio que ocorreu na manhã desta terça-feira (7), foram presos pela Polícia Civil. A vítima foi Alexandre Souza de Oliveira, 20 anos, crime ocorrido no local conhecido como Casinhas, no bairro Manhabinha. Ambos foram detidos no mesmo local -Leandro pela manhã e Rafael à tarde. Na casa onde foram flagrados, a polícia encontrou quatro quilos e meio de maconha, crack, o revólver calibre 32 utilizado no assassinato e a bicicleta de Alexandre. Autuados em flagrante, os dois foram encaminhados para o Presídio de Itabuna. Outros dois suspeitos do homicídio, conhecidos como Jamersson e Railan estão sendo procurados. O crime teria sido motivado pelo fato de Alexandre ter chegado ao bairro com a intenção de comprar drogas e ser confundido com um criminoso rival, identificado como Alemão.
rbn
Acusado de matar mulher há 20 anos é preso em Ibicaraí
Uma trabalhador rural acusado de matar a mulher a golpes de machado e facadas, em 1994, foi preso nesta quarta-feira (8) em Ibicaraí. Em depoimento, Marivaldo Ferreira dos Santos, 57 anos, confessou o crime e disse que agiu depois de flagrar a mulher com outro homem na cama. Marivaldo foi preso na zona rural por policiais da delegacia local, que cumpriam mandado de prisão preventiva. Ele prestou depoimento ao delegado titular Irineu Andrade. A Justiça já foi informada da prisão do trabalhador rural. O assassino deverá ser encaminhado para a Delegacia de Ibicaraí, onde irá cumprir uma prisão preventiva expedida pela Justiça Criminal daquele município.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.