Domingo violento em Una: um morto e quatro feridos
A polícia militar foi acionada por volta das 16h50, para atender a uma ocorrência de briga generalizada no bairro da Urbis, no bar da Nena, em Una. No local, os PMs tomaram ciência de que Douglas Silva Santos, 24 anos, foi vitima de facadas, juntamente com o seu irmão Reinan Silva Santos, 23 anos, que veio a óbito, no Hospital Municipal Frei Silvério. Os acusados foram os irmãos Robson Luiz Santos Oliveira, 23 anos, e um outro irmão de nome Willia da Paixão Oliveira, 19 anos (foto ao lado). Robinho foi preso em flagrante e o irmão encontra-se foragido. O acusado preso está sendo autuado em flagrante delito no plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus e o corpo da vítima aguarda a chegada do DPT. A outra vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Este indivíduo foi preso em 20 de julho por policiais militares, após ser flagrado com o revolver calibre 38, numa festa de aniversário.
rbn
Menor mata padrasto para defender a mãe em ItororóUm adolescente de 13 anos com iniciais E. S. C., matou com uma facada no coração o padrasto Orlando Oliveira da Silva, 45 anos, neste domingo (14). O fato aconteceu no distrito de Rio do Meio, distante de Itororó, 13 km. Segundo a mãe do adolescente, seu esposo Orlando, chegou em casa bêbado e começou a lhe agredir fisicamente e moralmente. O menor pediu ao padrasto que parasse e também foi agredido. Em um determinado momento Orlando empurrou a esposa que caiu e se machucou. Presenciando aquilo, o filho da vítima foi à cozinha apanhou uma faca, voltou e deferiu um golpe certeiro no peito de Orlando, mais precisamente no coração. Orlando foi socorrido, encaminhado ao Hospital e Maternidade de Itororó onde recebeu atendimento por volta das 23:30h, momento que ainda estava consciente e apresentava sinais de embriaguez. Diagnosticado com uma perfuração superficial Orlando retornou a sua residência em Rio do Meio, porém, voltou a passar mal e as 06:30h deste domingo, foi encaminhado ao hospital, mas, já chegou se vida. O corpo de Orlando foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. A polícia investigará o caso. Itambé Agora
Balconista é assassinada pelo ex-marido em lanchonete
Por volta das 10h deste sábado (13), a balconista Osnilde Ribeiros Dias (Sol), 36 anos, foi esfaqueada e morreu no local onde trabalhava, em uma lanchonete, na avenida 2 de Julho na cidade de Baixa Grande no Território Bacia do Jacuípe, interior da Bahia. Segundo informações de populares, o ex-esposo, que atualmente estava residindo em São Paulo, foi o autor do crime. Populares contam que após o homicídio ele saiu andando normalmente na avenida e somente após alguns metros correu, fugindo do local. Policiais da 12ª Coordenadoria Regional de Baixa Grande, está à procura do assassino conhecido por Preto que pode está escondido na zona rural da cidade. Ele é alto, moreno escuro, tipo índio. Qualquer informação favor ligar para policia 74-3258;1206 ou 74-9967.7234. Segundo o site Bacia do Jacuípe, o assassino trabalhava na obra de ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas(SP), desembarcou em Baixa Grande às 8h30, uma hora e meia antes do crime.
rbn
Bandidos trancam delegacia e estouram caixas em Irará
Na madrugada deste sábado (13), cerca de 10 homens armados com fuzis, encapuzados e em quatro veículos explodiram os caixas eletrônicos que ficam na sala do auto atendimento da agencia do Bando do Brasil no município de Irará a 138 KM da capital baiana, segundo informações de testemunhas foram quatro explosões, os carros utilizados pelo grupo foram uma Hilux de cor prata, um Fox branco e Celta vermelho, este ficou escondido em uma transversal nas proximidades das agencias bancárias, com quatro homens que saíram transportando um embrulho em direção as agencias. Tentaram explodir também agencia do Banco Bradesco que próximo do Banco do Brasil, os homens estiveram da Delegacia da Policia Civil colocaram cadeados nos portões para evitar que o agente que estava de plantão saísse. A potencia da explosão foi de tal proporção que estilhaços de material da agencia foram parar numa praça com uma distancia aproximada de 15 metros, ainda de acordo com informações de populares, várias pessoas que passavam no momento da ação foram impedidas pelo grupo de seguir o seu destino que era para a feira livre da cidade que é realizada aos sábados. Policiais militares da 5ª CIA da Polícia Militar estiveram no local fizeram o isolamento da área preservando a cena do crime.
Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.