"O Rei do Celular" foi preso em Itajuípe
A Polícia Civil de Itajuípe prendeu, na noite desta terça (7), Adriano Silva dos Santos, 20 anos. Ele é acusado de praticar assaltos na cidade, sempre levando o celular das vítimas. A prisão só foi possível após uma denúncia anônima. A Polícia Civil realizou investigações e conduziu Adriano até à delegacia. Com ele foi encontrado um celular, o outro estava de posse de terceiro. Adriano atuava principalmente nas imediações da Igreja Católica, aonde fez quatro vítimas, duas delas já foram à delegacia e reconheceram o autor do crime. A Polícia Civil informa que se alguma vítima reconhecer o infrator, favor dirigir-se à delegacia para prestação da queixa.
Web News Sul
Menores assassinados na Bahia
Paulo Henrique Santiago da Silva, 16 anos, morador da rua Aurélio Viana, no bairro Nova Teixeira. foi assassinado a tiros, na rua F, em frente ao n° 73, no bairro Residencial Ramalho, em Teixeira de Freitas. Segundo o perito Libório, a vítima foi atingida por 6 tiros, sendo 2 nas costas, 1 na testa, 1 no queixo, 1 no abdômen e 1 na nuca. Ainda segundo informações da perícia, foi coletado no local, 1 projétil de arma de fogo, calibre 38, próximo ao corpo da vítima. Segundo informações de populares, Paulinho, como era conhecido, seguia a pé, quando dois homens que estavam de bicicleta, sacaram uma arma e começaram a efetuar os disparos. Segundo informações da família, a vítima tinha uma divida de R$ 600,00 com traficantes. Ainda segundo a família, o menor estava trabalhando para pagar a dívida e ele já teria sido ameaçado de morte. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
João Vitor de Jesus Santos, 17 anos, morador da rua Porto Seguro, no bairro Bom Sucesso, mesmo distrito de Posto da Mata, foi morto com 3 tiros, sendo 1 no tórax, 1 na cabeça e 1 no braço direito. O crime aconteceu próximo a um espaço de eventos [Espaço 10], no bairro Cajueiro. Segundo informações da polícia, o João Vitor foi abordado por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Quando a PM chegou ao local, foi informada que a vítima ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal. Assim que deu entrada na Unidade da Saúde, o menor veio a óbito.
Liberdade News
"Joca" é deletado da guerra do tráfico em Ubatã
Policiais Militares da 61ª Companhia da Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM), prenderam Joilson Felix Ribeiro (Joca), residente na rua São João no bairro Conceição, em Ubaitaba. Segundo a polícia, Joca é suspeito de envolvimento na guerra do tráfico na cidade de Ubatã. Só este ano já foram mais de 15 assassinatos no município, em uma disputa pelo ponto de venda de drogas.
Ubaitaba Urgente
PM prende o terror de Luiz Eduardo Magalhães
Policiais Militares da 5ª CIA da cidade de LEM (Luiz Eduardo Magalhães), prenderam no final da manhã desta terça-feira (7), em uma residência na rua Carmem Mirando, no bairro Florais Léa, Amilton Oliveira de Souza (Pula), 26 anos, um dos criminosos mais procurados pelas polícias da cidade. “Ele é acusado de cometer diversos assaltos, roubos e furtos na cidade. Mas os crimes dele não param por aí. Ele também é suspeito de cometer homicídio e de comandar o tráfico de droga em boa parte da cidade”, contou um policial militar que participou da prisão. A prisão de Pula foi comemorada e muito no meio policial, já que o rapaz vinha cometendo diversos assaltos na cidade. O rapaz ainda postava no facebook, onde o mesmo de gabava dizendo ser o Coringa e que nunca seria preso. A prisão do criminoso ocorreu após perseguição policial no bairro Santa Cruz. Ao ver a viatura da polícia militar, ele empreendeu fuga, pulando diversos muros e se refugiando na residência de Leonilda de Moura.Pula acabou preso, juntamente com a dona da casa que foi acusada de dar refúgio ao criminoso. Na residência, os policiais militares encontraram crack (86g) e cocaína (55g), além de alguns produtos de origem duvidosa.
SigiVilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.