Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Itabuna: preso estuprador que arrancou pênis de criança

A Polícia Militar de Itabuna prendeu Pedro Damião Luz da Sena, suspeito de estuprar uma criança e arrancar o pênis da vítima. Ele estava sendo procurado em Salvador, onde se passava por pastor e praticava crimes. Segundo o delegado Marlos Macedo, em entrevista a repórter Luísa Couto, da rádio Difusora, policiais da capital já estão a caminho para transferir o estuprador.

Como foi - Um garoto aparentando ter 10 anos de idade foi encontrado morto e com sinais de estupro dentro de uma pequena casa de um cômodo na Rua Dilson Souza, no bairro de Pernambués, em Salvador, no final da tarde desta sexta-feira (18). O corpo já se encontrava em estado de decomposição e o cheiro incomodou os vizinhos que pensaram se tratar de sujeira e rato morto dentro da residência.

Verdinho

Ex-massagista da Seleção de Ubatã é encontrado morto

O ubatense Givaldo Santos de Carvalho, de 72 anos, o Coroa, que por muitos anos serviu a Seleção Brasileira de Futebol, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (23), na Rua Juscelino Kubitschek, no Bairro São Raimundo, em Ubatã. Coroa vinha apresentando há algum tempo problemas cardíacos e chegou a se tratar em São Paulo. Tudo indica que a morte tenha sido natural, isso porque não havia nenhum sinal de ferimento aparente no corpo da vítima. A Polícia Civil de Ubatã esteve na residência onde o corpo foi encontrado e isolou o local. O ubatense, muito querido no município, sobretudo no meio esportivo, foi encontrado deitado na cama por sua companheira. Coroa disputou diversos Intermunicipais pelo selecionado ubatense e também por outros municípios sul baianos. A Família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento de Coroa.

Ubatã Notícias

Corpo encontrado em estado de gigantismo em Mucuri

O corpo de Alexsandro Lopes Ferreira, 32 anos, na manhã desta terça-feira, 22 de julho, na Praia do Sossego, Costa Dourada, na cidade de Mucuri. A vítima residia em Governador Valadares, Minas Gerais, e desapareceu enquanto tomava banho de mar. O corpo em estado de gigantismo apresentava algumas feridas, provavelmente causadas por mordidas de peixe. Exames de necropsia realizados no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas irão confirmar se a morte foi causada por afogamento. O caso foi registrado na delegacia local, e está sendo investigado pelo delegado Charlton Bortolini.

Sul Bahia News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios