Na manhã desta segunda-feira (07), clientes e usuários do Banco Bradesco na Rua Marquês de Paranaguá (Agencia 237), se depararam com todos os caixas eletrônicos sem realizar reclamações.
Clientes procuraram a gerência para uma explicação e, segundo informações, o Sr. Rui, não deu nenhuma explicação plausível para o problema e, ainda segundo informações dos clientes ali presentes, de uma forma rude e grosseira não deu nenhuma solução para o problema, causando muita revolta a todos ali presentes.
Informações chegadas à nossa redação dão conta que um funcionário de prenome Vinícius, que seria o responsável pela manutenção dos caixas eletrônicos, também de forma grosseira, não soube explicar os motivos e nem quanto tempo o problema seria resolvido e, o mesmo teria chamado a Polícia Militar, alegando que alguns clientes estariam com os ânimos mais exaltados e ao ponto de quererem depredar o estabelecimento bancário, o que foi desmentido por vários clientes e usuários que ali presentes.
Esse episódio mostra o despreparo de certos funcionários em lhe dar com o público mediante um problema que causa indignação popular.
O espaço está aberto ao Banco Bradesco para, assim querendo, manifestar o direito de resposta, o qual teremos o maior prazer em publicar.
Imagens e informações enviadas por um leitor-cliente que estava no local, através do Whatsapp 73 814-3260.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.