Mulher mata companheiro com 9 facadas em Teixeira
Sebastião Silva de Sá, 46 anos, morador da rua Chipre, no bairro Liberdade, foi morto com 9 facadas, sendo 7 no peito e 2 nas costas. A faca do crime foi encontrada debaixo do sofá. Segundo informações, há aproximadamente 40 dias uma mulher de prenome Luana foi morar com Sebastião. Familiares informaram que ela é usuária de droga, e que a vítima deu um celular para ela, mas ela vendeu para comprar droga. Até a bicicleta do Sebastião ela vendeu. “Possivelmente ela queria dinheiro e ele não deu, ela o matou”, disse um familiar. Populares disseram que o Sebastião era vigilante e uma pessoa muito querida por todos. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe e na manhã deste domingo (29), será liberado aos familiares. O delegado Kleber pediu a população para que se souber qualquer informação sobre a acusada, que ligue para o 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).
SulBahiaNews
Quadrilha explode agências do Bradesco e BB de Itaquara
Um grupo formado por cerca de seis elementos armados invadiu a cidade de Itaquara, localizada às margens da BR-420 (Vale do Jiquiriçá), na manhã deste domingo (29/6) explodindo os equipamentos de auto atendimento das agências do Bradesco e Banco do Brasil. Os elementos chegaram na cidade a bordo de uma caminhonete Triton de cor preta e se dirigiram, por volta das 2h30, ao Bradesco, localizado na Rua Dois de Julho, provocando a explosão do equipamento. Em seguida foram até a agência do Banco do Brasil, a uma distância de 50 metros do outro banco, na Praça Góes Calmon e provocaram nova explosão. Os dois bancos ficaram parcialmente destruídos. Até as 9h27, policiais militares permaneciam em frente as duas agências, que foram interditadas sendo aguardada a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT, da cidade de Jequié, localizada a uma distância aproximada de 76 quilômetros de Itaquara. Segundo o repórter Marcos Frahm (93 FM), que esteve no local, não foi informado se os bandidos conseguiram levar dinheiro. Sabe-se no entanto, que os caixas estavam abastecidos para iniciar o pagamento de funcionários ativos e inativos, aposentados e benefícios sociais a partir de segunda-feira, 30.
Jequié Repórter
Itambé: jovem sobrevive depois de levar 2 tiros na cabeça
Leonardo Rocha, 19 anos, residente no bairro Durvalina Andrade, em Itambé, estava com amigos no momento em que outro jovem se aproximou e efetuou um disparo por trás. Ao cair, Leonardo foi alvejado novamente na cabeça. Após os tiros, o criminoso fugiu. A Polícia Militar e o Samu chegaram rápido ao local para os primeiros procedimentos. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, onde ficou aguardando liberação de vaga pela Regulação de Vitória da Conquista até às 7 horas desta manhã. O médico plantonista informou que um disparo foi em cheio na região da testa, e outro próximo ao ouvido, onde a bala atravessou e saiu do outro lado. Apesar da gravidade dos ferimentos, o médico informou que Leonardo teve muita sorte, e não corria risco de morte. Às 8 horas Leonardo passou por cirurgia, no Hospital de Base de Vitória da Conquista, e está fora de perigo. Após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar efetuou diligências, durante toda madrugada, mas não localizou o suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso.
Itapetinga Agora
Presos suspeitos de matar jovem a pauladas e facadas
A Polícia de Camacan prendeu na manhã deste sábado (28), a estudante Patricia Motta dos Santos (foto acima), 19 anos, e apreendeu um menor de 16 anos, apontados como principais acusados na morte de Ariene Santos Silva, 16 anos, ocorrido dia 20 deste mês. O crime foi praticado com requintes de perversidade. A moça, que se destaca pela sua beleza, tomou uma decisão completamente errada, que inclusive pode lhe render mais de 15 anos de prisão. Informações dão conta que o menor apreendido vive tocando o terror no bairro Cidade Alta, apesar dele confessar ser inocente. Patrícia estava trabalhando na empresa Malwee, quando foi surpreendida pelos policiais.
De acordo com informações de policiais, cinco pessoas participaram do linchamento, seguido de morte da jovem Ariene, que perdeu a vida por causa de dividas de drogas. Patrícia confessou participação e autoria na morte da menor. A vítima foi morta a pauladas, pedradas e facadas, nas costas, cabeça e outras partes do corpo. Quando foi atacada, a moça trajava um vestido preto. Ela foi torturada com rigor, pois a cabeça e rosto, foram esmagados pelos criminosos. As autoridades policiais informaram ainda que após cometer o crime, Patrícia chegou fugir, mas depois voltou novamente à sua residencia, pois tinha certeza da impunidade.
O Tempo Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.