Acusados de tráfico são presos pelo PETO 69 no Nossa Senhora das Vitórias
Alisson Santos de Carvalho e Vitor da Hora Oliveira, foram presos por policiais militares lotados no PETO 69, sob comando do soldado Cláudio Alves. Com os meliantes, for encontrado um tablete de maconha que seria comercializado naquele bairro.
Os elementos foram autuados em flagrante delito pelo delegado Pedro Amorim e estão a disposição da justiça.
ednei bomfim
Acusado de roubar malote de Lotérica é preso
Foi preso no final da manhã deste domingo (06), Missiel Santos da Silva (28), vulgo "Mad Max" ou "Maxsuel". A localização do criminoso foi descoberta pelo Serviço de Investigação da Polícia Civil. O jovem é suspeito de ter participado de um roubo ao malote da casa lotérica do Cinquentenário, ocorrido na última sexta-feira (04), quando dois homens armados à bordo de uma motocicleta cometeram o crime. "Mad Max" foi abordado pelos Policiais Militares da Guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) nas proximidades da localidade conhecida como "Invasão".
Os militares se deslocaram até a casa de Missiel e lá encontraram 01 revólver calibre .38 municiado com 06 cartuchos intactos, além de 01 peteca de cocaína, R$ 1.586,00 (mil quinhentos e oitenta e seis reais) em cédulas, celulares e material para o embalo de droga (tesoura, linha, pedaços plásticos e lâminas de barbear). Os PM's também encontraram um notebook na casa do acusado com inúmeros acessos aos perfis dos policiais lotados na 55ª CIPM! "Mad Max" também é suspeito de ter cometido um assassinato no dia 14 de fevereiro de 2012 contra Pedro Santana Coelho. Ele foi morto com um tiro na cabeça. O acusado bem como o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.
Informações do Ocorrência Policial.
Maracás: Grupo mata homem e toca fogo em carro da vítima
João Soares Lago, 59 anos, conhecido como João Pardal, foi morto com requintes de crueldade e sofrimento depois de ser espaçado, em Maracás. Os assassinos ainda usaram o carro da vítima para atropelar e matar o proprietário. Segundo informações, o crime aconteceu neste final de semana na cidade de Maracás, quando João Lago estava em um bar, na sexta feira ((4) e os marginais pediram uma carona, no trajeto resolveram assaltar a vítima; depois de matar João os bandidos atearam fogo no Fiat Uno. Na manhã deste domingo (6), policiais militares sob o comando do Capitão Rêner localizaram adolescentes, que segundo a polícia participaram do crime, eles acabaram revelando os nomes dos demais comparsas e a PM prendeu todos os envolvidos.
Uilton Souza Novaes, 20 anos; Augusto Rodrigues de Novais, 19 anos, vulgo Guto; o menor de 15 anos, vulgo Jude; Cleidneide Souza Borges, 26 anos, vulgo Cleide, também namora com o individuo vulgo Lulu, preso por assaltos em Maracás; Manuela dos Santos Silva, 21 anos, vulgo Manu e a menor G.M.l, 16 anos, que colaborou com o serviço da PM. Todos foram apresentados na Delegacia Territorial de Maracás. Segundo os relatos houve tortura, crueldade e o carro da vitima foi queimado na zona rural do município.
O Major PM Ricardo Santana Silva, comandante do Batalhão, lamentou o ocorrido e também comemorou a ação dos policiais militares da cidade de Maracás, sobretudo de seus oficiais pela forma como administraram as buscas e a resolução do crime. “Foi muito importante, a participação da 4ª Cida de Maracás, pela resposta enérgica que o caso merecia. É angustiante quando um fato desta natureza acontece e a sociedade não tem a imediata resposta do poder público”, afirmou o novo comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Jequié, informou o Departamento de Comunicação Social.
ITAPETINGA: JOVEM DE 21 ANOS É ENCONTRADO MORTO
O jovem BRUNO VIRGÍNIO COELHO, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (06) dentro de casa, na Rua Medeiros Neto, no Bairro Vila Riachão.
O corpo do jovem foi encontrado por familiares, por volta das 11h00, coberto com vários blocos de barro de uma parede da sala, que, supostamente havia desabado. A vítima estava assistindo televisão na sala do imóvel quando a parede caiu sobre sua cabeça, cobrindo todo corpo da cintura para cima.
No rosto do jovem existia um ferimento que parece não ter sido causado pelos blocos, além disso, uma das duas janelas da frente da casa estava arrombada. Uma pessoa disse que na manhã do mesmo dia, por volta de 09h00, esteve na casa e a janela não estava arrombada. Bruno estava sozinho na hora do fato.
Segundo denúncias de populares, o jovem havia sido ameaçado de morte recentemente. Vizinhos não acreditam que a morte de Bruno possa ter ocorrido em virtude de um acidente.
Eudo Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.