Matador de Biz executa homem em bar na Rua Mauá
Cid Costa, de 25 anos, morador da Urbis, foi assassinado no interior de um bar na Rua Mauá, centro de Teixeira de Freitas.
O assassinato ocorreu por volta das 20h30 desta quarta-feira, 2 de abril. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima estava em frente ao bar quando dois homens chegaram em uma moto modelo Biz, cor preta e o abordaram.
O carona desceu atirando e alvejou Cid que ainda tentou fugir e se esconder dentro do bar, mas foi perseguido e executado nos fundos do estabelecimento.
Segundo o perito Marco Antônio, Cid foi morto com quatro tiros de revólver calibre 38 no ombro, perna direita e nuca. No local foram coletados projéteis da arma usada no crime. Durante a perícia a Polícia Técnica também encontrou no bolso da vítima, 3 pedras de crack e um cachimbo artesanal para consumo da droga.
O Serviço de Investigação em Locais de Crime liderado pelo delegado titular Marco Antônio acompanhou o trabalho pericial e deve instaurar um inquérito para apurar a motivação e autoria do assassinato.
SulBahiaNews
Homem de 71 anos é detido pela PRF com armas em ônibus
BR-101- Na noite desta quarta-feira (02/04), Gilson Martins Santos, 71 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, por porte ilegal de armas, em um ônibus interestadual.
A abordagem de rotina da PRF resultou na apreensão de armas de fogo, um revólver calibre 38 e duas espingardas de ar comprimido.
Gilson foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna.
Motorista perseguido por 2 homens em moto é morto na BR-324
Um homem foi assassinado dentro do veículo que dirigia por dois suspeitos em uma moto no Km-626, da BR-324, na saída de Salvador, sentido Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que era perseguida pelos dois homens, tentou derrubar a motocicleta com o veículo mas, na tentativa, foi atingida por um tiro na cabeça pelo carona da moto.
O crime aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (02/04). Ainda segundo a PRF, a vítima estava com um passageiro no veículo que, após o atentado, fugiu. Até a publicação desta reportagem, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) não havia chegado ao local para a retirada do corpo. De acordo com a PRF, o carro ficou no canteiro central da pista. A situação deixou o trânsito lento na região.
A investigação será encaminhada para a Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estão foragidos.
g1bahia
Homem é assassinado e irmã ferida a tiros nos Três Riachos
No inicio da manhã desta terça-feira (01/04), Flávio Severiano Souza, conhecido como “Índio” foi assassinado com vários tiros de pistola, na localidade conhecida como Três Riachos, região do bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. No momento dos disparos, a irmã de Índio, Célia Maria Souza foi baleada também pelos criminosos.
Segundo policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª-CIPM), que compareceram ao local do crime, Índio e sua irmã estavam no interior do veiculo GM Monza, de cor Azul, placa JDV-1724, licença de Águas de Lindas de Goiás (GO), quando foram surpreendidos por um grupo de homens, que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados.
Ainda de acordo com a polícia, Índio foi executado, no momento em que tirava o carro da garagem. Os tiros atingiram a cabeça, tórax e o braço, da vitima que não resistiu aos ferimento e morreu no local, enquanto a irmã, foi baleada com tiro no abdome e socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetida a uma cirurgia. Os criminosos, fugiram tomando rumo ignorado.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
Moradores do local apenas afirmaram para reportagem que a vitima tinha três dias que chegou de viagem, onde estava morando em Brasília.
rotapolicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.