Independência e Verdade

Notícias de polícia


Sala na Cinquentenário usada para falsificar documentos

A Policia Civil de Itabuna, estourou na tarde desta quinta feira (6), um escritório, onde funcionava uma central de contrabandos na Avenida do Cinquentenário. No local, foram encontrados diversos materiais que eram usados para falsificar documentos. Segundo informações, até documentos de aeronaves eram falsificados, como também diplomas, RG e documentação de veículos, entre outros. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para o Complexo Policial. Nesta sexta feira (7), o delegado Evi Paternostro,coordenador da 6ª Coorpin, vai apresentar detalhes da operação.

Vermelhinho

Acabou culto evangélico à bala e foi preso em Una

Foi conduzido ao plantão da DP de Una, Ailton Conceição do Nascimento (Lu), 24 anos. A prisão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (3). Pesa contra o mesmo a acusação de ter acabado a tiros um culto evangélico no distrito de Colônia. Segundo populares, Lu estava portando um rifle, que ainda, não foi encontrado pela polícia. O elemento está custodiado à disposição da Polícia Civil, afim de que as investigações sejam aprofundadas. Ele, inclusive, é acusado de outros crimes. Há informações de que existe uma prisão temporária em desfavor do dito. Lu é acusado de dar coito ao elemento de alcunha Marquito procurado pela Justiça de Canavieiras e suspeito da prática do crime de roubo em um mercado e numa loja, em Colônia de Una e em outra loja, na cidade de Una.

Una na Mídia

Juíza é assaltada em centro de estética de Itabuna

Dois bandidos armados invadiram na última quarta-feira (5), um centro de estética na rua Sóstenes de Miranda, em Itabuna. Clientes e funcionários foram ameaçados de morte se não entregassem dinheiro, celulares e joias. Uma das vítimas foi a juíza da 2ª Vara do Trabalho de Itabuna, Eloína Machado. Na ação, os bandidos levaram uma quantia não informada em dinheiro, joias, relógios e oito celulares. Ao saírem, os bandidos trancaram a porta e disseram que se a polícia fosse acionada, eles retornariam e matariam todo mundo. A proprietária do estabelecimento prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Pimenta

Estelionatária é presa na Caixa em Itabuna

Lucileide da Silva (Keu), 40 anos, foi presa por falsidade ideológica e estelionato. Ela é acusada de tentar sacar cerca de R$ 1.295,00 de seguro-desemprego, com uma carteira de identidade falsa em nome de Renata de Souza Castro de Almeida. A gerência da Caixa Econômica Federal da Praça Camacan informou que a falsária conseguiu sacar duas parcelas, no mesmo valor, em novembro e dezembro do ano passado. Hoje (6), ela foi desmascarada. Acionada, a polícia conduziu Lucileide até o Complexo Policial, onde foi ouvida, confessando o crime. Ela será encaminhada para o Presídio de Itabuna.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios