Independência e Verdade

Notícias de polícia


Tentativa de homicídio no bairro Santa Clara

Um jovem, mas velho conhecido da polícia chamado “Ninho Cão” foi preso no início da tarde desta segunda-feira (17), com dois revólveres, no bairro Santa Clara, imediações do antigo Motel Carinhoso. Segundo informações policiais, Ninho havia acabado de tentar assassinar um homem não identificado a tiros. Ele descarregou os dois revólveres calibre 38 na vítima que conseguiu sobreviver. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro. Após os primeiros procedimentos a vítima foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Em uma ação rápida, Policiais Militares do Tático Ostensivo Rodoviário conseguiram deter o “Ninho Cão” com dois revólveres, sendo que ambos estavam somente com as capsulas das balas. Algemado, ele foi conduzido até 6ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), sob acusação de tentativa de homicídio.

Blog do Tom

" GATINHAS DE VALENÇA " PRESAS NA FEIRA FAZEM POSE NA DELEGACIA

O S.I, composto pelos IPC’s Valdir Ponciano, Dr. Francisco Neto e Cristovaldo Alves realizou  uma operação Policial na Feira Livre de Valença para apurar denúncias de Trafico de Drogas, Prostituição infantil e Porte Ilegal de Armas.

Foram apresentadas na Delegacia Mirele da Silva de Souza, Rudiele Costa dos Santos suspeitas de tráfico de drogas na Feira Livre e de ter sido encontrado com Rudiele, uma pequena quantidade de Maconha e dinheiro trocado.

vermelhinho

Euclides da Cunha: Suspeito de matar criança de 02 anos é preso e confessa crime

Numa ação conjunta entre o 5º BPM e a Polícia Civil de Euclides da Cunha o suspeito de ter assassinado uma criança de 2 anos e ferir gravemente família indígena foi preso. Segundo a Polícia, na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, Edson Santos Silva, vulgo “Edinho”, confessou a autoria dos crimes contra a família indígena. Antes de ser detido, a polícia tinha um suspeito, logo no início da manhã de sábado, 15, algumas horas depois da ação criminosa. Sem procedência do primeiro incriminado e com a indicação de um novo suspeito, através de informações obtidas quando a polícia esteve no local do crime, teve-se a informação de que “Edinho”, seria o autor dos crimes, inclusive, não foi localizado na comunidade indígena Kaimbé, no povoado de Massacará, meio rural de Euclides da Cunha. No local do crime a polícia encontrou um machado com supostas marcas de sangue e um alicate que podem ser os objetos usados para matar a criança e ferir mais cinco membros da mesma família. Com a hipótese mais evidente, a polícia ainda obteve a informação de um homem possível paradeiro do acusado, indicando que no povoado de Muriti estava um homem portando uma faca ameaçando pessoas e que havia também tentado roubar uma moto, mas sem êxito, pois populares impediram, porém conseguiu roubar uma bicicleta vermelha, tendo então fugido na direção à Ribeira do Pombal ou Cícero Dantas, conforme informou a PM. Por volta das 14h, “Edinho” foi localizado na Fazenda Várzea, local próximo do povoado de Massacará – onde atacara a família – meio rural de Euclides da Cunha. Edson Santos Silva foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha e apresentado à autoridade de plantão que lavrou as circunstâncias dos fatos e determinou o recolhimento do acusado ao xadrez da carceragem da 1ª DT, colocando-o à disposição da justiça

“TOQUINHO” é encontrado morto

Na madrugada do domingo, 16, populares da Vila Bahia (divisa BA/MG) ouviram vários tiros nas proximidades de um antigo posto de combustível. Ao verificarem o que havia ocorrido encontraram o corpo de Waldemi Lopes da Silva, vulgo Toquinho, com várias perfurações provocadas pelos disparos.

De acordo com a polícia,Toquinho” seria integrante da quadrilha liderada por um tal de “Boca da Vila Bahia”. Ainda segundo a polícia, a vítima é suspeita de praticar assaltos, de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região de Mata Verde, Vila do Café, Encruzilhada e adjacências.

Após realização da Pericia no local do crime, o corpo de “Toquinho” foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Blitz Conquista

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios