Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Autor de homicídio cruel em Teixeira de Freitas é preso às margens da BR-101, em Itamaraju

Autor de homicídio cruel em Teixeira de Freitas é preso às margens da BR-101, em ItamarajuPoliciais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), da 43ª CIPM de Itamaraju, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (6), Silvino Santana Jesus, de 23 anos, que assassinou a golpes de faca o seu colega de trabalho, identificado como Denilson dos Santos, mais conhecida como Pepeta, de 29 anos, crime ocorrido por volta das 23h30 desta quarta-feira (5), na Rua Ana Rodrigues, bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. Homicida e vítima são da cidade de Caldas de Cipó, na região nordeste da Bahia e estavam trabalhando vendendo artesanato em Teixeira de Freitas. O homicida confesso foi preso às margens da rodovia BR-101, nas imediações do bairro Corujão, ao sul de Itamaraju e estava caminhando, supostamente em busca de uma carona para tentar fugir da região. Após ser preso e levado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), Silvino relatou que matou Denilson após uma desavença. “Ele tinha me acertado uma pedrada na cabeça e ainda disse que ia me matar. Comprei uma faca, esperei ele dormir e o golpeei até a morte”, falou. A confissão coincide com as informações prestadas pelo perito criminal Marco Antônio Lima, responsável pela perícia em local de crime, dando conta que a vítima havia sido morta quando estava dormindo. Denilson dos Santos, o Pepeta, de 29 anos, foi morto com cinco facadas, sendo três na nuca, uma na cabeça e outra nas costas. Na Delegacia de Itamaraju, após consulta no Infoseg, o delegado Gean Nascimento descobriu que Silvino já possuía outras três passagens pela polícia, sendo por porte ilegal de arma, furto e roubo. Policiais civis de Teixeira de Freitas já deslocaram-se a Itamaraju, para a transferência do homicida à sede da 8ª Coorpin, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Por Ronildo Brito

Jovem é assassinado com vários tiros no Irmã Dulce

Mais um jovem foi assassinado em Feira de Santana. A vitima desta quinta-feira (06/02) foi Wellington Barbosa Souza Júnior, 22 anos, que residia no bairro Irmã Dulce. Ele foi  assassinado por volta das 7h desta na rua onde morava.

Segundo a polícia, Wellington estava na frente da casa onde morava, quando quatro homens, montados em duas motocicletas se aproximaram e os caronas desceram com armas nas mãos e deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, Wellington não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. “Wellington foi preso na semana passada, por porte ilegal de arma, mas como todos já sabem que hoje, teve dinheiro, não fica preso, cada dia que passa a impunidade cresce nesse país”, frisou um investigador da Polícia Civil da Bahia.

A polícia informou ainda, que o mesmo foi preso há poucos dias, por policiais da Tático Móvel, com duas armas calibres 380 e 38, na localidade conhecida como Vietnã. Até o momento, a autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

rotapolicial

Cadeirante é assassinado a tiros no bairro São João

O jovem Thiago Pereira Brito, 26 anos foi assassinado a tiros na Rua Mogi das Cruzes, por volta das 21h desta quarta-feira (05/02), no bairro São João, em Feira de Santana.  A vítima, que é cadeirante residia na Rua Incra, no mesmo  bairro onde foi morta.

Segundo a polícia, o jovem estava em frente a uma residência, localizada na rua Mogi das Cruzes, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

rotapolicial

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios