Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Poções: Suspeito de atirar em policial durante assalto é preso

Os policiais da 79° Companhia Independente da Polícia Militar de Poções prenderam na tarde desta terça-feira (25) o jovem Ramon Freire Jardim, de 18 anos, suspeito de disparar quatro tiros contra o policial Dennis Reis Santos, em um assalto, na noite desta segunda-feira (24). Desde que Ramon e outro jovem praticaram o crime contra a vida do policial, ele esteve escondido em uma residência no Bairro Lagoa Grande, até que, tentou sair para outro local e foi preso pelos policiais que faziam rondas pelo bairro na tentativa de  prendê-lo. O suspeito foi levado para a sede da 79° CIPM e, posteriormente, apresentado no Complexo Policial de Poções. Com ele a policia encontrou um revolver calibre 38, de tambor liso e refrigerado. Pela manhã o comparsa de Ramon, o jovem Raianderson havia se entregado a policia. O crime contra a vida do policial gerou bastante revolta na cidade.  O polícial atingido continua internado no hospital em Vitória da Conquista, mas não corre risco de morte.

Com informações do Portal Poções.

Detentos do semiaberto são flagrados arremessando droga e celulares no presídio

Sérgio Silva Zacarias e Sérgio de Jesus Miranda, foram detidos no início da tarde desta terça-feira, 25 de fevereiro. Os dois foram flagrados pela Polícia Militar arremessando cinco pacotes envolvidos em esponjas para dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Dentro dos pacotes estavam escondidos, celulares, cabos USB e tabletes de maconha.

De acordo com a polícia, Sérgio Zacarias que cumpre pena por tráfico teria arremessado o material enquanto Sérgio Miranda que responde por assalto a mão armada lhe dava cobertura.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, onde foram flagranteados e recambiados de volta ao presídio.

SulBahiaNews

Dez fogem da cadeia de Porto Seguro; um foi fuzilado

A 23ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Eunápolis ainda está apurando o mistério de uma ocorrência que culminou na fuga de 10 presos considerados de alta periculosidade que escaparam da carceragem da 1ª Delegacia Territorial da Polícia Civil de Porto Seguro, cuja fuga se deu pela porta da frente após a rendição de um carcereiro na madrugada do último domingo (23/02). E apesar das intensas buscas das polícias na região, nenhum dos fugitivos ainda foi localizado ou recapturado. Apenas o fugitivo Erivelton Bispo dos Santos, o “Locão”, foi encontrado morto e com o corpo apresentando seis perfurações à bala e totalmente carbonizado, na manhã desta terça-feira (25/02), em meio a um terreno baldio no bairro Quinto Centenário, na cidade vizinha de Santa Cruz Cabrália. “Locão” havia sido peso em Porto Seguro no último 1º de janeiro, por policiais da CAEMA – Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata, em posse de drogas e sob acusação da prática de pelo menos 9 assaltos à mão arma e era conhecido no mundo do crime pela perversidade que submetia suas vítimas. Além de “Locão”, fugiram com ele da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Porto Seguro, mais 9 detentos: Iturielton Almeida de Souza, Clebson Nascimento Sena, Thiago Monteiro Chagas, Winicius Nascimento de Castro, José de Jesus da Silva, Josiel da Silva Medina, Tiago Borges Gomes, Reivission de Jesus Miranda, e Marvisson Paula Gomes, o “Baiano”.

Teixeira News

Cabrália: bandido foragido é morto e o corpo é queimado

Moradores do bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália, descobriram um crime chocante n nesta terça-feira, 25 de fevereiro. Um homem teve o corpo carbonizado em um campo de futebol abandonado. O exame cadavérico pode determinar se Elivelton Bispo dos Santos, 22 anos, foi queimado vivo ou se teve o corpo incendiado depois de ter sido assassinado. Conforme a Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália, é possível informar, preliminarmente, que Elivelton apresentava pelo menos uma perfuração de arma de fogo e que foi morto de madrugada. O corpo foi reconhecido por um irmão. Nos registros policiais constam que Elivelton Bispo já tinha passagens por assalto a mão armada e tráfico de drogas. A última prisão ocorreu no dia 1ª, mas o bandido estava foragido da delegacia. Ainda de acordo com a polícia, Elivelton Bispo costumava ser violento com as pessoas que assaltava e era muito temido em Santa Cruz Cabrália. A vítima era natural do município de Mascote, no sul da Bahia e morava no mesmo bairro onde foi executado.

SulBahiaNews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios