Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Fez programa com travesti, não quis pagar, tentou matá-lo e acabou preso

Fez programa com travesti, não quis pagar, tentou matá-lo e acabou preso em Teixeira de Freitas

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas,  André Silva dos Santos, de 28 anos, morador do distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, acusado de ter se relacionado sexualmente com um travesti de 17 anos e como não teria dinheiro para pagar pelo programa, aplicou-se uma pedrada na cabeça, o que provocou um extenso corte e muito sangramento. Segundo a vítima, que já foi ouvida pela delegada Maria Luíza, o acusado estava por volta das 23h deste domingo (23) às margens da rodovia BR-101, onde um grupo de travesti fica à espera de clientes, supostamente aguardando uma carona para Posto da Mata, quando fora acertado um programa por R$ 30. Ali mesmo, em um local escuro ao lado da pista, os dois teriam praticado sexo e na sequência, após a ejaculação e quando ia vestir-se para receber o dinheiro, o travesti alega que fora surpreendido pela pedrada. Após o ataque o homossexual começou a pedir socorro, momento que amigos dele chegaram e acionaram a Polícia Militar através do telefone 190. Após ouvir a vítima os policiais deram voz de prisão a André e procederam com sua condução à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL). Em depoimento à delegada Maria Luíza, de plantão na unidade policial na noite deste domingo (23), André Silva dos Santos, de 28 anos, negou que tenha solicitado o programa e assegurou que foi o travesti que aproximou-se dele e começou a lhe perguntar se não queria relacionar-se sexualmente com ele. Excitado, o homem diz que não resistiu e resolveu aceitar. Após a transa e como não tinha dinheiro algum, André diz que começou a confusão. As últimas informações dão conta que André Silva dos Santos, de 28 anos, foi indiciado por homicídio tentado e permanece preso à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa equipe o acusado relatou ser casado e possuir filhos.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

Leandro "Caga Óleo" é detido com pistola 380

Os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) chegaram até Leandro Alves dos Santos, o “Caga Óleo”, de 28 anos, através de denúncias anônimas. O suspeito estava em um imóvel denunciado como ponto do tráfico na Urbis II, em Teixeira de Freitas.

A abordagem ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro. Quando os policiais chegaram ao local, na rua 6, Leandro deixava a casa, mas, foi interceptado. Com ele foi encontrada uma pistola Glock 380 municiada.

Leandro estava na condicional depois de ter cumprido pena em regime fechado por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e deverá ser transferido de volta para o presídio nas próximas horas.

SulBahiaNews

Pedreiro é preso em flagrante por agressão contra a esposa em Teixeira de Freitas

Pedreiro é preso em flagrante por agressão contra a esposa em Teixeira de Freitas

Policiais militares da equipe do tenente coronel Paulo Silveira, do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, detiveram na tarde desta segunda-feira (24/02), na Rua JJ, nº 191, no bairro Redenção, a pessoa do pedreiro Gilberto Ferreira dos Santos, o “Beto”, 48 anos, por ter agredido a sua própria esposa e lhe causado uma extensa lesão na boca que lhe rendeu 4 pontos ao ser atendida no Hospital Municipal. Segundo a salgadeira Cristiane Dias Siqueira, 37 anos, ela é casada há 18 anos com o agressor e juntos tiveram três filhos de 12, 14 e 16 anos. E sempre tratou-se de um homem trabalhador e protetor da família, mas nos últimos 5 anos passou a usar drogas (cocaína e maconha) e circunstancialmente passou a ficar agressivo e usar entorpecentes na frente dos filhos menores. “Beto” já havia registrado uma passagem pela Polícia Civil em 2007, acusado de furto pelos próprios pais.

bocadd1O acusado nega que tenha agredido a esposa e alega que a mulher faz uso de remédio controlado e costuma delirar quando do efeito da substância. Que ela teria desequilibrado e caído na cozinha e batido com a boca contra a mesa de mármore. E que não teria socorrido a esposa, porque logo ela teria saído dizendo que estava tudo bem e ele não teria visto o corte e logo depois, foi surpreendido pela PM lhe dando voz de prisão. A delegada Kátia Guimarães, titular da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, autuou o agressor em flagrante delito por crime de lesão corporal, conforme o Artigo 129, IX do CP, c/c a Lei Maria da Penha e lhe arbitrou uma fiança de R$ 2 mil.

Por Athylla Borborema

Homem é assassinado a tiros no interior de Nova Viçosa

O corpo de Availton Ferreira de Souza, 31 anos, foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas no final da tarde desta segunda-feira, 24 de fevereiro.

Ele foi assassinado a tiros por volta das 16 horas de domingo, 23, no povoado de Ponte do Rio Pau Alto, no interior de Nova Viçosa.

Para a família, o assassinato foi motivado por uma rixa antiga. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a motivação e autoria do crime.

SulBahiaNews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios