Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Briga por som alto resulta em três esfaqueados

Uma briga entre vizinhos, que teria sido ocasionada por causa de um som alto, resultou em três pessoas esfaqueadas, na noite de domingo (16), em Eunápolis.
A confusão, registrada por volta das 19h, no bairro Alecrim II, deixou feridos Bruna de Oliveira, 29 anos e Cleiton Ramos e Cristiano Santana, idades não confirmadas.
De acordo com o Hospital Geral, os ferimentos mais graves foram em Bruna, mas ela, bem como os demais, não correm risco de morrer.
Agentes da Polícia Civil devem ouvir as pessoas envolvidas no quebra-quebra ainda nesta segunda-feira (17).

radar64

Preso suspeito de mais de 15 assaltos no comércio de Porto Seguro

Fotos: Divulgação

As polícias Civil e Militar de Porto Seguro anunciaram, nesta segunda-feira (17), que prenderam Winicius Nascimento de Castro, 18 anos, acusado de pelo menos 15 assaltos a empresas no centro da cidade.
Os dois últimos roubos, conforme informou a 1ª Companhia do 8º Batalhão, foram às lojas de chocolates Cacau Show e de celular Nexcom. Winicius, também conhecido como 'Vinição', estava com parte dos celulares roubados na Nexcom, informou a polícia.
O titular da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, delegado Delmar Bittencourt, declarou ao RADAR 64 que as vítimas estão sendo chamadas para fazerem o reconhecimento do suspeito. 'Existem imagens de câmeras de circuito interno de segurança e não temos dúvida da participação de Winicius nos roubos', ressaltou o delegado.
Winicius Nascimento foi autuado em flagrante e encontra-se custodiado em Porto Seguro, devendo ser transferido para o presídio de Eunápolis.

Droga nas partes íntimas: Caema prende quatro por suspeita de tráfico

Era por volta das 17 horas do último sábado, 15 de fevereiro, quando policiais da Caema, receberam informações que haveria uma casa e um bar no Bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri, um dos mais populosos do lugar, que serviria de ponto de tráfico de drogas.

Chegando no local foi encontrado um menor que aparentemente estaria observando a chegada da polícia e entrou na casa gritando que a CAEMA estava chegando.

A suspeita Edna Alves Santos, moradora da residência, saiu na porta e foi então abordada e, a mesma escondia em suas partes íntimas, 7 pedras de crack envoltas numa sacola plástica. Abordada a mulher disse que, a substância pertencia ao marido dela, posteriormente identificado como Adson Costa Guilherme, o “Carlitinho”, que inclusive foi liberado recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Diante do material encontrado a guarnição realizou uma busca na propriedade, vindo a encontrar mais 56 pedras da mesma droga enterrada nos fundos da casa, que era conjugada ao Bar da Maria. A proprietária do Bar, a senhora Maria Aparecida Gomes Pereira foi apontada como sendo a dona da “boca de fumo”, fato confirmado pelo suspeito “Carlitinho”.

E já que a substância encontrava-se enterrada no interior da propriedade de Dona Maria, ela juntamente com os outros dois suspeitos foram conduzidos e apresentados com todo o material apreendido na Subdelegacia da Polícia Civil de Itabatã, onde foram flagranteados por tráfico de drogas.

O menor será apresentado ao Ministério Público e os três maiores permanecem presos à disposição da Justiça.

SulBahiaNews

Ubaitaba: PM apreende 33 pedras de crack em barraco na Rua da Brita

IMG_0227

Policiais Militares da 61ª Companhia de Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM), realizaram na tarde deste domingo (16), uma pequena operação na Rua da Brita em Faisqueira, município de Ubaitaba, e conseguiram aprender 33 pedras de crack em um barraco. Os Policiais descobriram ainda que uma menor de 15 anos era agredida fisicamente com freqüência, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado pelo suposto marido neste mesmo barraco. Uma moto também foi aprendida pela PM.

IMG_0229

O homem que conseguiu fugir foi identificado como sendo, Elisom Jesus Santos, 18 anos, vulgo Gão. Testemunhas contaram que Elisom utilizava o barraco para o tráfico de drogas. O local estava completamente ensangüentado e com sinais de luta corporal. A menor foi espancada a socos e pontapés e em seguida agredida com panadas de facão pelo elemento que conseguiu fugir. A garota foi entregue aos pais.

Ubaitaba Urgente

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios