O competente e prestigiado Marco Souza, um dos melhores fotógrafos do Brasil na atualidade, foi vítima do descaso e da incompetência do banco Santander em Ilhéus.
Em seu perfil em uma rede social na internet, Marco declarou que esteve há alguns dias na agencia de Ilhéus e, ao imprimir a senha, cujo número era 106, o tempo de espera estimado era de nada menos que 909 minutos e 27 segundos, ou seja, a senha determinava que o cidadão passaria quase 15 horas á espera de atendimento. Diante do flagrante desrespeito á lei, Marco Souza solicitou que o caixa autenticasse a senha com o horário que o mesmo lhe atendeu. Na internet, diversas pessoas sugeriram que Marco processe o Santander em função do constrangimento e do desrespeito que sofreu na agencia bancária, localizada no centro da cidade.
O Santander, ao que se percebe, opera em Ilhéus com precariedade e descumpre a lei. Uma instituição financeira que deveria respeitar clientes e usuários de sua agencia faz exatamente o inverso: Destrata o povo ilheense e expõe a sua incompetência. Até quando o povo suportará tal absurdo? Onde está a fiscalização? Com a palavra, o banco Santander e as autoridades.
Na foto acima, a senha imprimida por Marco Souza: Banco Santander desrespeita ilheenses e descumpre a lei
chico andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.