SUSPEITOS DE MATAR PÉ DE BICHO JÁ ESTÃO NO PRESÍDIO EM ILHÉUS
O crime ocorreu , próximo ao prédio da Central de Abastecimento, região norte de Cidade de Canavieiras.
Os três suspeitos de terem matado, Dalvan Rocha Santos, conhecido como “Pé de bicho”, foram presos pela Polícia Civil. As investigações apontaram que “Pé de bicho”, foi executado por estrangulamento.
Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Ilhéus, onde aguardarão os términos das investigações, que segundo o delegado, todos os indícios e provas colhidas até o momento, indicam ter sido eles os autores do crime.
isto é
LADRÃO FUGITIVO DE ITABUNA PRESO EM ILHÉUS
Após investigações equipe de policiais Civis da 1º DT de Ilhéus (que apura crimes contra vida), prendeu na tarde de hoje, no bairro Ilhéus II, o elemento JOSENILTON JESUS DOS SANTOS, 27 anos, filho de Raimundo Ferreira dos Santos e Maria das Graças de Jesus dos Santos. JOSENILTON foi condenado na 2º Vara Crime de Ilhéus a 25 anos de prisão pelo crime de latrocínio, sentenciado em regime fechado no presídio de Itabuna. Conforme informações do presídio JOSENILDO é evasor desde novembro passado, pois recebera o benefício condicional depois de cumprir 8 anos de prisão, não retornando no prazo estipulado. Informações preliminares confirmam que o mesmo praticara vários delitos de roubo na zona Sul de Ilhéus.
vermelhinho
32ªCIPM em ação na cidade de Pojuca
Policiais Militares da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Pojuca, sob o comando do Major Bruno Sturaro, fizeram uma grande operação na tarde desta quinta-feira, dia 23, no Parque Social, bairro Los Angeles, na Cidade de Pojuca, com o objetivo de prender o traficante e homicida Edvaldo dos Reis Costa, vulgo “Babo”, o mesmo com mandado de prisão em aberto.
Segundo informações da Polícia, ele conseguiu fugir e deixou na boca de fumo uma sub-metralhadora 9mm, com carregadores e munições, uma espingarda calibre 12, munições, 41 tabletes de maconha prensada, cerca de 1.300 pinos de cocaína e balança de precisão.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Pojuca.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Homicídio no Sarinha
Mário Nunes de Aquino (Marinho Galego), foi morto a tiros por volta das 23h15 desta quinta-feira (23), Travessa Bela Vista, bairro Sarinha Alcântara. Ele estava sentado na porta de uma bar quando dois homens numa moto passaram atirando. A vítima morreu no local. Populares contam que ouviram pelo menos dois tiros, que atingiram a cabeça da vítima. Na mesa, também estava um casal que fugiu do local logo após os disparos. Populares informaram que a vítima era investigada por tráfico e havia matado uma pessoa há algum tempo. A polícia acredita em acerto de contas. Já são 13 homicídios em Itabuna em 2014.
Verdinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.