Independência e Verdade

Notícias de polícia


PM prende acusados de tráfico com quase 2kg de droga e pistola em Ilhéus


A guarnição do PETO 69 prendeu, em Ilhéus, acusados de tráfico que estavam armados. Na ação, foram levados à delegacia, os suspeitos conhecidos como Brício, Carequinha e Chacal. Chacal é salva vidas e na casa dele foi encontrado um talão de cheques da prefeitura em branco.

Com o grupos, foram apreendidos quase 2kg de maconha, uma pistola 938 com dois carregadores, munições de calibre 38 e balança de precisão.

verdinho

Dois morrem e um fica ferido em tiroteio em Gandu

Em Gandu, uma troca de tiros entre os indivíduos identificados como Jaquinho, Marcelo, Pequeno e William, resultou em dois mortos e um ferido, que foi internado em estado grave no Hospital de Base. William de Jesus Nascimento (foto), 22 anos, foi atingido por dois tiros, nas costas e pescoço. e foi conduzido às pressas para o HBLEM. Jaquinho e Marcelo morreram no local conhecido como Casas Populares. Os dois mortos, integrantes de uma gangue na cidade, foram assassinar Pequeno e terminaram por acertar William.

rbn

TOMOU TODAS E FOI AGREDIDO POR VIGILANTES

Ronaldo Pereira dos Santos, 35 anos tomava umas e outras  em um bar localizados no interior da feira do Centro comercial de Itabuna,  bebeu de mais  e acabou agredido por vigilante do local. Segundo informações de populares Ronaldo é alcoólatra e fica descontrolado ao ingerir álcool.

vermelhinho

Detento do conjunto penal de Feira tenta esconder celular e fica com braço preso em ralo

Um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana passou maus momentos por tentar esconder um aparelho celular no pavilhão 08 da unidade. Ao perceber que agentes penitenciários iniciaram uma revista nas celas, o detento, que não teve o nome revelado, escondeu o aparelho que portava dentro de um ralo. Depois da revista, o mesmo tentou resgatar o celular e ficou com o braço preso. Foi necessário acionar as equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para soltá-lo. Os ferimentos foram leves. De acordo com o coordenador de segurança interino do presídio, Antônio Carlos Rodrigues, o fato aconteceu na noite do último sábado (18), no banheiro da cela.  Ele disse ao site Acorda Cidade que o presidiário alegou que estava tentando pegar uma aliança e não informou como conseguiu o telefone.

acordacidade

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios