Independência e Verdade

Notícias de polícia II


BANDIDO CARA DA MORTE DE ITABUNA PRESO PELO PETO 68 COM DROGAS EM ILHÉUS

Danilo Santos Brito, que morava no bairro Daniel Gomes, em Itabuna, foi preso no Alto do Coqueiro, em Ilhéus, no final de semana. O jovem, que tem a imagem da "morte" tatuada no rosto, foi flagrado com uma grande quantidade de maconha.

A prisão foi efetuada pelo PETO 68. Segundo informações policiais, Danilo integra uma facção criminosa comanda pelo traficante “Pilão”.

verdinho

BANDIDOS AMEAÇARAM ATEAR FOGO EM AMBULÂNCIA COM HOMEM BALEADO EM GANDU

Deu entrada no Hospital de Base de Itabuna,  Willian de Jesus  Nascimento ,22 anos,  baleado nas costas na noite de ontem  na cidade de  Gandu , fato ocorrido no bairro das Casas Populares .  Segundo William o autor dos disparos foi um elemento conhecido como Pequeno e o alvo dos disparos eram  os elementos Marcelo e   Jaquinho  que também estavam armados. Na troca de tiros Marcelo e Jaquinho foram baleados e morreram no local. Segundo informações,  uma discussão  há alguns dias teria motivado o ocorrido. Willian só foi transferido hoje para Itabuna porque os elementos   ameaçaram atirar contra a ambulância caso saísse  da cidade de Gandu , na noite de ontem.

vermelhinho

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NA ESTRADA DE BANCO CENTRAL

Os moradores  do distrito de Banco Central, em Ilhéus, estão assustados com os constantes assaltos que vem sendo praticados por quadrilhas, que se aproveitam da péssima situação da estrada.  Na semana que passou, o ônibus que fazia a linha Ilhéus/ Uruçuca, onde até as crianças foram saqueadas.  Na manhã desta segunda feira, logo cedo, mais uma vez o ônibus foi assaltado. Ao chegar em Uruçuca, o motorista foi direto para a delegacia prestar depoimento. Segundo informações, três elementos com uma arma pesada, provavelmente 12 e duas pistolas, anunciaram o assalto. Os moradores estão apavorados, mesmo porque não existe nenhuma segurança.

vermelhinho

Comerciante é preso com veículo clonado e motor adulterado

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (20), em Eunápolis, o comerciante Valter Júnior Pereira Melo, idade não divulgada. O comerciante, segundo o delegado Rodolfo Faro, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, vinha sendo investigado há cerca de um mês.

Após as investigações, a Polícia Civil confirmou que o veículo comprado por Valter pelo valor de R$ 7.800 mil tinha a placa clonada. Alé disso, o motor do Celta era de um carro roubado em Salvador.
O delegado informou que as investigações começaram depois que um morador da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, denunciou que estava recebendo multas originadas em Eunápolis. O ilheense falou que nunca esteve em Eunápolis, muito menos o seu automóvel.
Valter, que tem um pet shop na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi, não quis conceder entrevista ao RADAR 64, mas declarou ao delegado que não sabia que o carro estava irregular.
De acordo com o delegado, Valter foi enquadrado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, previsto no artigo 311 do Código Penal. A polícia procura agora a pessoa que teria vendido o Celta para o comerciante.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios