Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Mulher é esganada até a morte; corpo foi encontrado na Vala

Marlene Dias Neves, 27 anos, foi encontrada morta nas primeiras horas deste sábado, 18 de janeiro, próximo um local conhecido como Vala, na cidade de Prado. De acordo com informações da polícia local, a vítima havia saído de um bar, e momentos depois transeuntes notificaram a Polícia Civil e Militar sobre um corpo com marcas de violência.

De imediato equipes foram direcionadas para a localidade podendo constatar a veracidade das informações. Junto ao corpo ainda foi encontrado um cachimbo utilizado na prática de consumo do entorpecente “crack”. E testemunhas alegam que a vítima era dependente química.

A delegada Rosangela Santos, titular do município esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Uma mulher chegou a ser detida para prestar esclarecimentos.

O servidor público Anderson Barbosa esteve no local realizando a remoção do corpo e encaminhado para o IML de Itamaraju, para exames de medicina legal.

Primeiro Jornal

Mulher é executada a tiros no bairro Juca Rosa, em Eunápolis

Mulher é executada a tiros no bairro Juca Rosa, em EunápolisUma mulher identificada por Luzia Gonçalves Bispo, de 33 anos, foi executada a tiros no início da madrugada deste sábado (18) por volta das 1h no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. O crime ocorreu na Rua Don Vital, próximo à casa de shows Cariban. Segundo informações, a mesma era usuária de drogas, tinhas 3 filhos menores e morava no mesmo bairro onde foi morta. A Polícia Militar foi até o local para isolar a área e preservar a cena do crime, para que a Polícia Técnica pudesse fazer a perícia de local. Na sequência o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. A autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Informações: O Tempo Notícias

PM fecha “boca de fumo” e prende quatro no Redenção, em Teixeira de Freitas

PM fecha “boca de fumo” e prende quatro no Redenção, em Teixeira de FreitasApós uma ação conjunta de policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), mais um ponto de comercialização de drogas foi fechado em Teixeira de Freitas. A operação foi desencadeada nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, na rua Josias Garcia, no bairro Redenção, onde levantamentos feitos anteriormente apontavam que no local funcionaria uma “boca de fumo”. Segundo os policiais a ação teve que ser cuidadosa, pois a casa onde funcionava o ponto para venda de entorpecentes era monitorada por um circuito fechado de TV. E após o cerco ao imóvel os policias se dividiram e fizeram a abordagem, sendo encontrados no interior da casa, 48 papelotes de cocaína, duas pedras brutas de crack, dinheiro, celulares, televisores, um netbook e um receptor de imagem. A droga estava escondida e só foi encontrada com ajuda das cadelas Ina e Tekka D’Jawspaws, que são da CAEMA.

josalinad1No imóvel foram presos em flagrante as pessoas de Josalina Neves de Souza, de 36 anos, que está grávida, Aristóteles Alves de Oliveira, de 50 anos e Fabiano Ribeiro de Aguiar, de 35 anos, que imediatamente foram conduzidos à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) onde foram apresentados ao delegado Wendel Ferreira. Também foi conduzido um jovem de 22 anos, que estava em atitude suspeita próximo à “boca” e que estaria associado ao comércio ilegal de entorpecentes.  

Casa contava com circuito interno de monitoramentoCasa contava com circuito interno de monitoramento

Os três presos que estavam no interior da casa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e resta apenas o caso do quarto preso, esse que deve responder por associação ao tráfico. Todos permanecem presos na carceragem da 8ª Coorpin e a expectativa é que Josalina seja a primeira a ser levada para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde existe ala específica para mulheres.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

Cadeirante fica ferido e ambulante é morto em Porto Seguro

O vendedor ambulante Leonardo Gabriel Mendes de Oliveira, 26 anos, foi morto por volta do meio dia desta sexta-feira (17), em Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, Leonardo estava em companhia do padrasto Raimundo dos Santos Mendes, 36 anos, que ficou ferido.

Ainda de acordo com a informação, Leonardo e Raimundo faziam cobrança em uma casa no bairro Fontana quando foram surpreendidos por dois bandidos. Após dispararem vários tiros, os assassinos fugiram em uma motocicleta preta.
Atingindo por cinco disparos, Leonardo morreu na hora. O padrasto dele, que é cadeirante, foi alvejado por um tiro na perna e três de raspão nas costas, recebeu atendimento no Hospital Luís Eduardo Magalhães e não corre risco de vida.
A polícia vai investigar se Raimundo, mais conhecido como 'Siri', tem envolvimento com o tráfico de drogas. Há menos de dois meses Raimundo foi a um programa de uma emissora de rádio desmentir um boato de que teria sido assassinado.
Leonardo tinha uma barraca de venda de CDs na Passarela do Descobrimento, no centro da cidade e morava junto com o padrasto no bairro Pacatá. Os autores do crime ainda não foram identificados.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios