Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Tiago é preso com mais de 400 pedras de crack em Ilhéus

Um jovem foi preso durante operação conjunta da Polícia Militar na manhã deste sábado (18), em Ilhéus. De acordo com informações da polícia, Tiago Coelho Jácome, de 21 anos, foi flagrado no Alto do Cacau, bairro Malhado, com ele foram apreendidas 411 pedras de crack. Os policiais chegaram até Tiago depois de denúncias anônimas, confirmadas com flagrante e posterior condução do acusado à delegacia local.

Ex-presidiário é perseguido e morto em Itapetinga

O Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga, foi cenário, na noite de sexta-feira (17), de um homicídio. A vítima trata-se de Vinicius dos Santos Silva, vulgo “Boquinha”, de 21 anos de idade. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, “Boquinha” estava nas proximidades de um treiler, quando chegaram dois rapazes numa motocicleta vermelha. Um deles, de arma de fogo em punho, passou a atirar e “Boquinha” saiu correndo em direção à quadra do parque, mas acabou alcançado pelo rapaz que trajava blusão escuro e calça jeans. O assassino efetuou outros disparos que acertaram a vítima nas costas e perna direita, vindo a morrer ali mesmo. Vinicius teve a perna direita fraturada ao ser atingida por um dos tiros. Os delegados Marcus Vinicius e Frank Goulart, acompanhados de investigadores, estiveram no local. Ainda não se sabe a motivação do crime. Vinicius dos Santos Silva, vulgo “Boquinha” saiu do Presídio Regional de Jequié no período da manhã de sexta-feira, onde cumpria pena por crime de roubo.

Itapetinga na Mídia

Ipiaú: Homem com arma engatilhada assalta a Conferro

Um homem armado com um revólver calibre 38 assaltou a loja de materiais para serralheiro, Conferro, localizada na Avenida Lauro de Freitas. O roubo ocorreu na manhã deste sábado. O criminoso, usando um capacete, entrou no estabelecimento e com a arma engatilhada,a ponto de disparar, anunciou o assalto.

O bandido rendeu um cliente e dois funcionários da loja, e em seguida, subiu até o escritório em busca de dinheiro, o assaltante fugiu logo depois. O cliente teve o celular e cerca de 500 reais roubados. Possivelmente o criminoso, estava com um comparsa que o aguardava na rua. A polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. A Conferro não informou a quantia levada pelo assaltante.

Giro em Ipiaú

Hackers são mortos em Vitória da Conquista

Dois homens foram encontrados mortos no bairro Alto do Cruzeiro, em Vitória da Conquista. Os corpos foram localizados nesta sexta-feira (17), às 6h20. De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Udson Luís, as vítimas foram identificadas como Ricardo Púbio Rocha e Robério Oliveira.

Atingidos por disparos de arma de fogo, Ricardo e Robério atuavam como hackers na cidade. Uma das vítimas estava dentro de um carro preto da marca Hyundai, modelo Tucson, encontrado no acostamento da pista. Já o corpo da outra vítima estava próximo ao veículo. Ainda não há mais informações sobre a motivação e autoria do crime, que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios