"Neguinho do amendoim" é preso no bairro Califórnia
Antônio Marcos Marques Santos (Neguinho do amendoim), 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), no Morro do Nenca, bairro Califórnia. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra Neguinho. Ele é acusado de tráfico de drogas na localidade, além de ter passagens por roubo e envolvimento em um tiroteio no ano 2007. A operação foi coordenada pessoalmente pelo delegado regional Evi Paternostro, acompanhado de agentes da DH (delegacia de Homicídios), 1ª DT e Coordenadoria, para cumprir o mandado de busca e apreensão. Neguinho, nega envolvimento com o tráfico, mas admite as prisões encontradas no Sistema de Segurança Pública da Bahia. Por outro lado, ele argumenta que,o motivo da suspeita, seria pelo fato de um irmão dele, já ter sido considerado o “dono do morro”, há seis anos.
Plantão Itabuna
Tentativa de homicídio no bairro São Pedro
Mateus Fiúza, 18 anos, deu entrada na manhã desta quarta feira (11), no Hospital de Base de Itabuna, vítima de um disparo de arma de fogo. Morador do bairro São Pedro, Mateus, que levou um tiro no lado esquerdo do rosto, disse aos policiais que três homens, num Meriva verde, chegaram atirando no momento em que ele estava na rua Santa Maria no mesmo bairro. Ele não soube explicar os motivos da tentativa de homicídio. A polícia está investigando.
Xilindró Notícias
Acusado de matar "Baixinho da faca" é preso
Na segunda-feira (9), a polícia prendeu Rone Von Reis dos Santos, 23 anos, dentro de um ônibus intermunicipal da viação Rota, na cidade de Itapetinga. Ele é acusado de ter assassinado ainda na segunda, em Floresta Azul, Clébson Oliveira da Silva, conhecido como Baixinho da faca, de 28 anos.
Rone fugiu para casa de um irmão em Itapetinga. Na delegacia, ele confessou ter assassinado "Baixinho" por conta de uma vingança, porque oito dias antes foi esfaqueado pela vítima. Rone ainda fingiu ter perdoado "Baixinho" e, quando bebiam em um bar, ele se vingou.
itapetinganamidia
Terceiro acusado de sequestrar casal homossexual de Ipiaú é preso
A Polícia Civil de Ubatã prendeu, por volta das 11h desta quarta-feira (11), Gideon Soares dos Santos, de 18 anos, um dos quatro acusados de sequestrar, manter sob cárcere privado, torturar e roubar a quantia de R$ 700,00, na madrugada do último sábado (07), de um casal de homossexuais de Ipiaú. A operação, coordenada pelo Delegado Adelino Loyola com o apoio do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil, conseguiu localizar Gideon no Bairro Dois de Julho, onde foi efetuado a prisão. Segundo informações da Polícia Civil, Gideon, que foi reconhecido pelas vítimas, confessou a participação no sequestro. Com a prisão realizada nesta quarta, somam-se três pessoas presas por envolvimento na ação criminosa. A Polícia Civil de Ubatã ainda procura o último envolvido no sequestro. Informações do Ubatã Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.