Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


Polícia Civil de Ilhéus prende acusados estelionatários no bairro Salobrinho

Kleiton gomes Monteiro,Diêgo da Silva Wallace Henny Santos e Fátima Conceição, todos oriundos do bairro do Salobrinho, foram presos por policiais civis lotados na Coordenadoria da 7ª COORPIN, de Ilhéus, suspeitos de praticarem diversos crimes de estelionato na cidade.

Segundo informações da polícia, eles teriam falsificado uma carteira de identidade em nome de Maria Aparecida Teixeira Franco, abrindo várias contas bancárias e adquirindo vários cartões de créditos.

Segundo informações da polícia, a qadrilha já vinha agindo na região e estava sendo investigada pela equipe do delegado André Aragão.

ednei bomfim

Ibipitanga: 90 bananas de dinamite são apreendidas em garimpo

Foto: Irlando Oliveira/Brumado Notícias

Policiais Militares apreenderam neste sábado (07), na cidade de Ibipitanga, no sudoeste baiano, 90 bananas de dinamite, o equivalente a 35 kg do explosivo. O Major Irlando Oliveira, comandante da companhia, informou ao site Brumado Notícias que 23 policiais participaram da operação na Serra do Gargalo, onde fica uma mina de extração de minério entre os municípios de Ibipitanga, Ibitiara e Novo Horizonte. Além das dinamites, a policia apreendeu 300 espoletas, 20 metros de cordel, uma pistola 320, rádios comunicadores e celulares de longo alcance, além de uma motosserra e três motocicletas. A polícia investiga se o garimpo na região é legal e se o material apreendido seria utilizado para explodir bancos e caixas eletrônicos no interior do estado. Quatro suspeitos foram detidos durante a operação e todos foram encaminhados junto com os produtos apreendidos para a delegacia de Ibipitanga.

Brumado Notícias

Homem é espancado até a morte em Itapetinga

Um homem, ainda não identificado, foi espancado a golpes de pau e morreu após ser socorrido pelo Samu 192, na noite deste sábado (7). O corpo do homem estava na Rua Alvaro Nascimento, no Bairro Quintas do Morumbi, na localidade conhecida como “Forró do Candeeiro”. Por volta de 21:30h, a Polícia Militar foi acionada por populares da referida rua, pois ali havia o corpo de um homem ensanguentado e desacordado. Junto ao corpo havia um pedaço de pau, tipo porrete. Os policiais militares e socorristas do Samu 192 logo observaram que a vítima recebeu vários golpes na cabeça. Chegou a ser levado ao Hospital Cristo Redentor, mas veio a óbito em razão dos ferimentos. Ainda não se sabe a identificação do homem, onde mora e porque razão foi agredido fisicamente até a morte.

itapetinganamidia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios