Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Policia Civil prende trio com armas em Ilhéus

Dener Santos Brito, Larissa Schet Silveira e Luciano de Jesus Santos, foram presos por policiais civis lotados na Delegacia dos Crimes Contra o Patrimônio de Ilhéus, sob o comando do investigador Jorge Catarino.Os presos são considerados de alta periculosidade e foram denunciados após pratica de assalto no Iguape, em Ilhéus.

Com os marginais, a Polícia Civil encontrou dois revólveres e uma carabina calibre 38 com farta munição.

Contra Luciano de Jesus Santos, já existiam dois mandados de prisões em aberto, sendo um deles por prática de homicídio  e o segundo por tráfico de drogas.

ednei bomfim

TRAFICANTES DE DROGAS PRESOS COM UM QUILO DE CRACK EM TRAVESSÃO ESTÃO NA CADEIA DE ILHÉUS

Marivaldo Francisco dos Santos, Adinoaldo da Silva Santos e Nadiele Carla Souza Cruz, foram presos com um quilo de crack, fato ocorrido na cidade de Travessão. Os traficantes foram autuados em flagrante pelo delegado Fábi José Simões e estão a disposição da justiça.

Em poder dos meliantes, foi encontrado um Gol placa policial CDK-1548, que fazia transporte de passageiros.
Pelo fato da Delegacia de Polícia de Travessão está fechada no periodo noturno, os elementos foram levados para a sede da 7ª COORPIN, em Ilhéus.

ednei bomfim

Casal de Ipiaú sofre sequestro relâmpago em Ubatã; polícia procura acusados

Um casal sofreu sequestro relâmpago por volta das 22h desta sexta-feira ((06) em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Segundo informações da Polícia Militar, o casal, oriundo de Ipiaú, estava no distrito para visitar amigos, quando foi abordado por dois homens, que usavam um simulacro e anunciaram o assalto. Como o casal não tinha nenhum pertence, eles conduziram as vítimas, que estavam num veículo Saveiro, placa OK 5756, licença de Salvador, até um cativeiro no Bairro Dois de julho, já no município de Ubatã. Durante a madrugada, segundo informações da PM, o casal foi agredido diversas vezes e mais dois comparsas se juntaram à ação criminosa. Ao amanhecer os bandidos pegaram o cartão de uma das vítimas e foi ao Banco do Brasil, onde sacou a quantia de R$ 700,00. O casal foi liberado e acionou a polícia, que localizou o cativeiro, mas os bandidos já haviam fugido. Deixaram para trás, no entanto, a carteira de identidade de um dos bandidos, que foi reconhecido pela vítima. A PM realiza diligências para tentar prender os bandidos, que já foram identificados. A Polícia Civil de Ubatã investiga o caso.

Ubatã Notícias

Ladrões armados invadem prédio no centro de Teixeira Freitas

O caso aconteceu por volta das 16 horas deste sábado, 6 de dezembro, em um prédio residencial na Avenida das Nações, no centro de Teixeira de Freitas.

De acordo o registro polícia, dois homens armados teriam invadido o prédio e rendido um casal, e o sobrinho deles que estavam em um dos apartamentos da estrutura. Ainda segundo informações, momentos antes, um dos assaltantes chegou ao prédio e se passou por futuro inquilino demonstrando interesse para alugar um dos apartamentos, depois de analisar o local, ele saiu dizendo que retornaria com um primo para fechar o aluguel.

Depois de alguns instantes, os dois retornaram em uma motocicleta e rederam as vítimas, que foram trancadas no banheiro da cozinha. Um morador vizinho percebeu a movimentação e também de dentro de um banheiro, enviou uma mensagem de texto via celular para um amigo que acionou a Polícia Militar.

Em poucos minutos, diversas viaturas cercaram o prédio, mas os assaltantes perceberam a chegada da polícia e fugiram do local. Apesar da ação rápida, eles ainda levaram um cordão de ouro avaliado em R$ 7 mil, que pertencia ao sobrinho do casal. Ainda de acordo com as vítimas, os assaltantes só não roubaram mais objetos e dinheiro por que notaram a aproximação da Polícia. A PM realizou rondas nas imediações do local, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

SulBahiaNews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios