TRAÍDO POR 3 ANOS: POLICIA PRENDE HOMEM QUE MANDOU MATAR AMANTE DA ESPOSA
A Delegada da cidade de Barra do Choça, Alexandra Márcia, prendeu , com o apoio da PM, o principal suspeito de mandar matar o açougueiro conquistense, Deuvani Silva de Andrade, 42 anos.De acordo com a delegada, Leoni Francisco de Jesus seria o principal responsável pelo crime, cuja motivação seria o relacionamento amoroso da sua companheira, Gelenice Sales dos Santos, 39 anos, com a vítima. O homicídio ocorreu no povoado da Bela Vista, zona rural de Barra do Choça, por volta das 6h do dia 13 de outubro, no meio da feira. Segundo Gelenice, ela mantinha relações com o açougueiro a cerca de três anos, porém diz que não sabia que o seu esposo tinha conhecimento do “romance” aventureiro.Dias depois do crime, o casal foi ouvido pela Polícia Civil, onde Gelenice falou sobre a traição na frente do esposo, o qual disse que a amava e a perdoava. Como as investigações apontam que Leoni foi o mandante do crime e o filho o executor, a Justiça expediu o mandado de prisão, o qual foi executado .Curiosamente, o acusado foi preso no momento que andava de mãos dadas com sua esposa., Gelecine confirmou que mantinha um relacionamento extraconjugal. Ao ser questionada se gostava do seu esposo ela afirmou que continuava com ele por piedade e que não tinha nenhum afeto por ele. Leoni foi ouvido e encaminhado para a carceragem de Barra do Choça, onde aguarda transferência para o Presídio Nilton Gonçalves.
vermelhinho
BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLICIA E BATEM 21 DE BOCA
Três homens perderam a vida em confronto com a Polícia de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. Durante abordagem policial na noite desta terça-feira, dia 3, quatro fugiram em um veículo modelo Gol, que foi interceptado na Rodovia BR-420, entre Santa Inês e Ubaíra. Ao se aproximarem do carro, os policiais teriam sido recebidos a bala, havendo revide, sendo três dos ocupantes alvejados. De acordo com o delegado Chardison Castro de Oliveira, que comandava a operação conjunta das polícias Civil e Militar, o motorista do veículo conseguiu fugir, embrenhando- se num matagal as margens da estrada.
Tombaram mortos os irmãos Anilton dos Santos Souza, vulgo ”Cabeça”, e Ailton dos Santos Souza, além do comparsa Paulo Sérgio da Silva Soares, oriundo de Salvador, apontado como autor de uma chacina que resultou em seis mortes. Já Anilton dos Santos era um dos homens mais procurados pela polícia do município nos últimos anos, acusado de homicídios em Santa Inês e apontado como líder do tráfico de drogas na região, segundo consta nos registros policiais.
Adelson Carvalho
Quadrilha arromba Banco do Brasil em Camamu
Bandidos arrombaram as portas e usaram explosivos para explodir os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Camamu durante a madrugada desta quarta-feira (04). A gerência do banco não informou a quantidade de dinheiro que foi levada pelos meliantes. Segundo a polícia civil, a suspeita é de que de uma quadrilha que vinha atuando na região do recôncavo baiano esteja praticando estes crimes na região.
maraunoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.