PM de Posto da Mata prende irmãos que mataram trabalhador e estupraram sua esposa no Espírito Santo
Policiais militares do Serviço de Inteligência e do 4º Pelotão da Polícia Militar de Posto da Mata, prenderam nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, por volta das 16h40, dois foragidos da Justiça do Espírito Santo, acusados de crimes de homicídio e estupro.
Os dois fugitivos presos foram identificados como Renato Pereira dos Santos, de 25 anos e Renan dos Santos Conceição, 22, que são irmãos por parte de pai e residentes na Fazenda Sayti Nova Aimorés, KM 35, Zuna Rural do município de São Mateus-ES., onde nasceram.
Os dois foragidos eram procurados pela justiça capixaba pelos crimes de homicídio consumado e estupro. Segundo consta nos mandados de prisão dos dois, eles trabalhavam numa fazenda onde cometeram o crime contra a vida de um trabalhador da propriedade rural e na sequência ainda estupraram a esposa da vitima.
Os foragidos estavam escondidos às margens da BR-418, na casa de número 464, no bairro Cidade Alta, em Posto da Mata, onde foram localizados e presos. Após a prisão os criminosos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa e a expectativa é que nos próximos dias sejam recambiados para São Mateus-ES., onde vão responder por seus crimes. Os irmãos são considerados criminosos frios e perversos pela polícia capixaba.
TN
Homem é encontrado morto próximo ao Mercadão Municipal
O corpo de um morador de rua foi encontrado na tarde dessa terça-feira, 3 de novembro, no centro de Prado. O homem estava caído em um beco próximo ao mercado municipal.
De acordo com a Polícia Militar, populares que moram próximo do mercadão municipal notaram por volta das 8 horas da manhã, que um homem estava caído ao chão, mais segundo informações não imaginavam que o mesmo estaria morto. Os policiais do 4º pelotão do Prado, só foram informados da existência do corpo por volta das 14 horas quando pedestres que passavam pelo local notaram que o homem estava sem sinais vitais.
O homem que até o momento foi identificado por “Sergio Lazeira”, tinha aproximadamente 40 anos de idade. Ainda segundo a polícia, o corpo apresentava escoriações no corpo, o que pode ter ocasionado à morte da vitima.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde os peritos irão investigar a causa da morte.
PradoNotícia
Suspeito de participar de chacina em Porto Seguro é preso pela PM
Foram presos no início da tarde desta segunda-feira (2), na região do Baianão, em Porto Seguro, Elton Jesus Santos e Myke Santos Vieira, esses que tinham acabado de roubar uma motocicleta de um morador. A prisão foi efetuada por policiais militares e o roubo acabou sendo frustrado.
A dupla foi levada presa à Delegacia Territorial de Porto Seguro e segundo o comando da Polícia Militar local, Myke é suspeito de pertencer ao bando que invadiu um bar no bairro Vila Vitória no mês passado, matando três e ferindo outras pessoas que freqüentavam o estabelecimento comercial.
As investigações acerca do crime estão a cargo da Polícia Civil de Porto Seguro.
TN com Foto: O Baianão
Caminhoneiro preso reconheceu prostituta que lhe roubou e ‘quebrou no pau’
Ela foi reconhecida pela foto tirada no celular da vítima Foto/Reprodução: Oziel Aragão
Um caminhoneiro do Maranhão, foi detido na manhã de hoje pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após agredir fisicamente a garota de programa Ane Caroline Oliveira da Conceição, de 19 anos,moradora da Rua São João, bairro Fátima, em Itabuna. Segundo o preso, ele reconheceu a mulher através de um foto que ela mesma fez no celular dele, roubado por ela na semana passada. Na ocasião, a vítima nesse momento, estava com outra comparsa que lhe roubaram cerca de R$ 2 mil.
Em entrevista ao Plantão Itabuna, o motorista informou que, as duas lhe pediram carona por volta das 16 horas, próximo ao Posto Atalaia, na BR 101. “Elas falavam que era uma carona rápida, quando eu peguei a estrada, elas mandaram eu parar o caminhão e disseram que queria fazer um boquete (sexo oral), logo depois, puxaram uma faca e anunciaram o assalto”, recorda.
Durante a entrevista, o caminhoneiro chorou,ao lembrar que o dinheiro seria para pagar os medicamentos da filha dele que se encontra internada há 15 dias. “Isso doí né? A gente trabalha muito, para levar o nosso dinheiro assim”, lamenta.
A garota de programa Ane Caroline, foi levada para o Hospital de Base e, segundo o repórter Fábio Sousa, ela não corre nenhum risco de morte, sofreu lesões leves nos braços e na altura do olho.
O motorista após depoimento foi liberado e responderá em liberdade por lesão corporal.
plantaoitabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.