Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Populares tentam linchar índio suspeito de roubo

Um índio de aproximadamente 19 anos, cujo nome ainda não foi divulgada pela polícia, sofreu tentativa de linchamento em Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália, nesta quarta-feira (25).
De acordo com a polícia, o agredido, que é mais conhecido na localidade como ‘Tuinã’ ou ‘Homem-Aranha’ teria assaltado um mercadinho e uma distribuidora de alimentos. O fato teria revoltado populares, que tentaram linchá-lo.
O suspeito já tinha passagens pela delegacia local pela mesma acusação.

radar64

Porto Seguro: Homicídio na Praça da Caixa d'Água

O individuo - que teria o apelido de ‘Caboclo’-, ficou caído no meio da rua depois de ser baleado. O serviço móvel de urgência já o encontrou sem os sinais vitais.
Policiais militares fizeram rondas pelo local, mas não conseguiram identificar os suspeitos do homicídio.
O que a polícia sabe até o momento, com base em relatos de populares, é que os assassinos teriam fugido em um veículo modelo Dobló, cor prata.
O corpo do homem, ainda não identificado, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

radar64

Mulher é assassinada com tiro de espingarda no interior de Itamaraju

Véspera de Natal: Mulher é assassinada com tiro de espingarda no interior de ItamarajuO assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (24), na Fazenda São Bento, região do distrito de São Paulinho,  interior do município de Itamaraju, onde de acordo com familiares, Maria Lúcia Garcia, de 36 anos, que já viria sendo ameaçada frequentemente de morte pelo seu esposo, nessa véspera de Natal, após uma discussão familiar, foi morta com um disparo de arma de fogo disparado pelo companheiro, esse que lhe atingiu o pescoço e face. Policiais do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), da 43ª CIPM de Itamaraju, estiveram no local, onde foram encontrados cinco cartuchos com sinais de disparos recentes. A mulher chegou a ser socorrida, mas com forte hemorragia, acabou não resistindo e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital. O agente Manoel Soares, da Polícia Civil de Itamaraju, juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e na sequência removeram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. De acordo com os familiares da vítima, o ex-marido da mulher morta, esse que fugiu sem deixar pistas, é apontado por um outro assassinato. Se não se apresentar à polícia o delegado Willian Teles, adjunto de Itamaraju, disse que vai pedir sua prisão à Justiça.

Por Lênio Cidreira

Vaqueiro tem rosto dilacerado em assassinato com requintes de crueldade

Gilson da Silva Portugal, 46 anos, teve o rosto dilacerado em assassinato com requintes de crueldade. De acordo com o perito Manoel Garrido da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, o corte provocado por um instrumento corto-contundente, possivelmente um facão ou foice.

Ainda segundo a perícia, o crime teria ocorrido no final da noite desta terça-feira, 24 de dezembro.

O corpo de Gilson foi encontrado por populares na madrugada desta quarta-feira, na fazenda Paulista, no povoado de Santa Rita do Planalto em Itanhém. A vítima trabalhava como vaqueiro na propriedade rural.

Um homem que também era empregado da fazenda, e trabalhava juntamente com Gilson, não foi localizado. Ele é o principal suspeito. Populares contaram à Polícia Civil que Gilson e João trabalharam juntos durante toda terça-feira, o acusado carregava um facão na cintura.

Um inquérito foi instaurado para investigar o  caso.

SulBahiaNews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios