PETO 69 PRENDEU MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS EM ILHÉUS
Wagner de Jesus Fontes, estava traficando drogas na Rua da Matriz, no bairro Nossa Senhora da Vitória,em Ilhéus, quando foi abordado pelo PETO 69 que encontrou certa quantidade de cocaína em poder do mesmo, que foi conduzido para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Luiz Adriano coelho e está a disposição da justiça criminal.
Ednei Bomfim
OPERAÇÃO DO PETO 68 E PETO 70 TIROU MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS DE CIRCULAÇÃO EM ILHÉUS
O traficante de drogas conhecido por Fabiano, do Nossa Senhora da Vitória, foi preso por policiais militares lotados no PETO 68 e PETO 70. Com o referido elemento que foi preso no Alto do Coqueiro, em Ilhéus, os policiais encontraram grande quantidade de cocaína, maconha e crack que já estavam prontos para comercialização.
O traficante Fabiano, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões.
Ednei Bomfim
CARRO TOMADO DE ASSALTO EM ILHÉUS
Um jovem saiu na madrugada de hoje, do restaurante Barrkitica e foi até o seu carro, um Fox 1.0, cor prata de placa OKS 5948, que estava estacionado na avenida em frente a clinica Depyl Action no sentido catedral - centro de Convenções, em Ilhéus.
Ao entrar no carro e se preparar para sair, um gol vermelho de placa não identificada parou ao lado e dois indivíduos, sendo que um estava armado, encostou a arma na cabeça do rapaz e o colocou para fora do carro.
A vítima estava com um colega que tinha estacionado o seu carro a 50 metros do dele. Os dois, seguiram os assaltantes até a princesa Isabel e o gol vermelho seguiu sentido centro de convenções.
vermelhinho
Natal em Teixeira de Freitas: jovens e criança são mortos a tiros e pauladas
O dia em que deveria ser de comemoração para uma família que mora no bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas, se transformou em tristeza ao ter dois irmãos e um sobrinho assassinados á tiros e pauladas na manhã desta quarta-feira (25). Dois adolescentes e uma criança de apenas 10 anos foram mortos a tiros e pauladas, por volta das 4h em um campinho conhecido como pracinha no bairro liberdade II. Segundo o site Itamaraju Notícias, os moradores contaram que ouviram vários tiros sendo disparados. Ao chegar no local do crime encontraram os corpos de José Valdo Moreira Santos, 17 anos e Luiz Felipe Santos Lima , 10 anos, ambos moradores da Rua Spinosa no mesmo bairro, já sem vida. Duas ruas abaixo, foi encontrado Gildásio Moreira Santos, 15 anos, ainda com vida. Gildásio, segundo a polícia, foi atingido por disparos de arma de fogo e pauladas. Socorrido por uma viatura da polícia para o hospital municipal não resistiu aos ferimentos morrendo logo depois. José Valdo e Gildásio eram irmãos e tios de Luiz Felipe. Esta não é a primeira tragédia que se abate sobre a família segundo uma irmã das vítimas e mãe de Luiz Felipe. O pai morreu atropelado, a mãe morreu de coração e há mais ou menos um ano outro irmão foi assassinado no bairro Liberdade I. Ainda segundo a irmã das vítimas, José Valdo tinha acabado de chegar do Espírito Santo, assim como Genivaldo que foi morto antes, também havia acabado de chegar do Espírito Santo quando foi morto.
Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.