Independência e Verdade

Reúne Ilhéus 1 x 0 Prefeitura: Juíza dá liminar favorável ao Movimento


JUÍZA DA VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE ILHÉUS DÁ 72HORAS PARA A PREFEITURA DE ILHEUS SE PRONUNCIAR SOBRE A FORMA COMO RETIROU OS INTERGRANETES DO REUNE ILHEUS DA PRAÇA DA PREFEITURA.

A Ação Obrigação de Fazer c/c danos materiais e moraes e pedido de liminar inaldita altera pars impetrada pela Advogada Lu Cerqueira, foi apreciada em sede de liminar, para que o Judiciário determine que a prefeitura devolva os bens violentamente subtraídos e posteriormente destruídos, pertencentes aos integrantes do movimento coletivo Reúne ilhéus que ocupavam pacificamente a rua em frente a sede da prefeitura.
Esta é uma das mais importantes vitórias do movimento sobre o poder Publico Municipal, uma vez que demonstrado a independência do judiciário de ilhéus.
A autonomia do Judiciário é importante porque demonstra que as perseguições do Executivo leia-se prefeito, aos integrantes do movimento e sua advogada.poderão ser apreciados pelo Judiciário sem influencia de quem ainda acredita que os administrados podem ser controlados a chicotadas.


Acompanhe o caso....
Expedido mandado
Mandado nº: 103.2013/016280-7 Situação: Aguardando Cumprimento em 19/11/2013 Local: Ilhéus / Central Digital - Ilhéus
14/11/2013
Publicado
Relação :0005/2013 Data da Disponibilização: 12/11/2013 Data da Publicação: 13/11/2013 Número do Diário: 1077
11/11/2013
Despacho/Decisão remetido ao Diário de Justiça Eletrônico
Relação: 0005/2013 Teor do ato: Vistos, etc... Inicialmente, intimem-se as partes autoras para que juntem aos autos os documentos que entenderem necessários ao deferimento do pedido de assistência judiciária. Entende este Juízo que a vedação à concessão de tutelas antecipatórias em relação ao Poder Público não é absoluta, ainda mais quando se oportuniza a oitiva da parte contrária, como no caso dos autos. Concedo pois, preliminarmente, ao Município de Ilhéus, prazo de 72 horas para a manifestação acerca do pedido antecipatório ora formulado, precipuamente no que tange à legalidade do ato administrativo e a destinação dos bens apontados na inicial. Passado o prazo, com ou sem resposta, à conclusão, para análise do pleito inicial e determinação de citação. Publique-se. Intimem-se. Ilheus (BA), 05 de novembro de 2013. Adriana Quinteiro Bastos Silva Juíza Substituta Advogados(s): LUCINEA SOUZA CERQUEIRA (OAB 27466/BA)

As informações são da Adv. Lú Cerqueira via Facebook

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios