Presos quando tentavam entrar com drogas no presídio
Na tarde desta terça feira (12), duas pessoas, quase no mesmo horário, tentaram entrar com drogas, dentro de colchões, no Conjunto Penal de Itabuna. Letícia Rodrigues dos Santos Andrade, 22 anos, foi "visitar" o marido Joades Guimarães dos Santos levando 220 gramas de maconha. Minutos depois foi a vez de Jonivaldo Ferreira Andrade, 47 anos, fazer uma "visitinha" ao irmão aniversariante Alan Patrick Santos, levando 150 gramas de maconha. Os dois foram presos em flagrante, depois de ouvidos pela delegada Ana Paula. (Fotos: Blog do Tom)
Blog do Tom
CASAL 171 PRESO EM SAJ
Foram apresentados pela equipe de investigadores da 4ª Coorpin, Marcos Fábio dos Santos Ventura, 36 anos e Vania da Paixão Santos, 36 anos, residentes em Feira de Santana. Eles foram grampeados quando aplicavam o golpe " Conto do Paco ", em Santo Antonio de Jesus. Com eles, foram apreendidos um veículo Fiesta JPT 1570 de Lauro de Freitas, quatro celulares, e cerca de 2,5 mil. A mulher ainda tentou subornar os policiais.
vermelhinho
Mucuri: polícia faz exumação e ao invés de corpo acha itens de ritual
Um fato inusitado aconteceu em Mucuri, a 975 km de Salvador, nesta quarta-feira (12). Para cumprir uma decisão judicial, a Polícia Civil da cidade coordenou a exumação de um corpo de uma criança, mas ao retirar o caixão os peritos encontraram dentro uma galinha, velas e três corações de bois, entre outras coisas. O corpo da criança não estava no caixão.
Segundo informações da delegacia da cidade, a exumação aconteceu no distrito de Itabatã. A polícia começou a investigar o caso porque a família da criança queria retirar uma declaração de óbito, mas não havia nenhuma prova do nascimento.
Material foi encontrado dentro de caixão infantil (Foto: Liberdade News)
A família reservou um dia para o sepultamento com o coveiro, mas não compareceu. No dia seguinte, eles voltaram e enterraram a criança, sem a presença do coveiro. Depois, a mãe foi tirar o documento no cartório da cidade, mas os funcionários desconfiaram e acionaram a polícia.
O caso é investigado pelo delegado Charlton Fraga, que ainda deve ouvir a suposta mãe da criança e outras pessoas da família. Segundo a polícia, algumas testemunhas já foram ouvidas e nenhuma confirmou a existência da criança.
A polícia investiga se tudo não passou de algum ritual e se a criança de fato existiu. Dentro do caixão, de tamanho infantil, também havia uma foto desbotada. A mulher pode responder por registro de nascimento inexistente.
Polícia investiga se criança de fato existe e o que aconteceu com ela (Foto: Liberdade News)
correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.