Menino de nove anos é abusado sexualmente e morto a machadadas no Sul da Bahia
O corpo de uma criança de nove anos, desaparecida desde a sexta-feira (15), foi encontrado em um matagal no município de Wenceslau Guimarães, no Sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar da região, a vítima, Marcos dos Santos de Jesus, morava em um bairro nas proximidades de uma roça de cacau, e foi atraído para o local por um usuário de drogas. O acusado levou a criança para um matagal, abusou sexualmente dele e o matou com golpes de machado na nuca. Ele escondeu o corpo da vítima com folhas de cacau e fugiu. Enquanto a PM realizava buscas pela criança neste domingo (17), o homem se voluntariou para ajudar e levou os policiais até o local exato onde o corpo de se encontrava.
Desconfiada, a PM começou a fazer perguntas para o acusado, que entrou em contradição e acusou um outro homem, que é conhecido na região por ser alcoólatra. No entanto, a polícia encontrou a arma utilizada no crime na casa do acusado, cuja identidade não foi divulgada, ainda com vestígios de sangue. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Valença, porque os moradores de Wenceslau Guimarães, revoltados com o crime, atearam fogo na casa do acusado. Ele continua preso no local à disposição da Justiça. O corpo da criança foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região ontem (17), e deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. (Correio)
PÂNICO E CORRERIA EM FEIRA DE ITAMBÉ: HOMEM ATIRA EM FEIRANTE
RENAN ALVES DE OLIVEIRA, 24 anos, portando uma Pistola .40 efetuou vários disparos contra um Feirante vulgarmente conhecido como “ZON”. Por sorte do homem, o primeiro disparo efetuado por Renan acabou falhando, momento em que a vítima tentou fugir do local. O atirador efetuou mais dois disparos, causando pânico nas pessoas que se encontravam comprando na feirinha. Nenhum dos tiros atingiram o feirante.
Após deflagrar os disparos, Renan fugiu em uma Motocicleta Suzuki em direção a Caatiba por uma estrada vicinal, porém, acabou perdendo o controle da motocicleta, se acidentando. O Samu 192 foi acionado, eles socorreram Renan e o conduziram para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.
Chegando no hospital, os Policiais Militares ARLEN, PEDROZO e IGOR, foram informados do
Internamento do rapaz. Rapidamente a equipe se dirigiu para o HCR, prendendo em flagrante delito Renan Alves.
O atirador permaneceu custodiado pela Policia no Hospital Cristo Redentor. Posteriormente ele foi apresentado na Delegacia por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
ARMA ENCONTRADA: .40 ROUBADA DE UM POLICIAL DE CONQUISTA.
No acidente, Renan acabou perdendo a arma que se encontrava. Policiais Civis e a Guarda Municipal de Itambé realizaram buscas por todo o local no intuito de encontrarem a Pistola .40, ao qual foi utilizada para efetuar os disparos contra o feirante. Posteriormente, a arma foi encontrada próximo ao local em que Renan sofreu o acidente.
A Policia investiga se a arma era de um Policial da Cidade de Conquista.
itapetingaagora
DANÇARINO DE BARRACA DE PRAIA É MORTO EM PORTO SEGURO
Um dançarino de 35 anos, que atuava em uma das barracas de praia mais famosas de Porto Seguro, na região sul da Bahia, morreu após ser golpeado a facadas na noite de domingo (17), dentro de casa. O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro de Taperapuã.
Segundo a Polícia Civil, mesmo ferido, Daniel José de Oliveira Junior, conseguiu ir até a rua buscar socorro. Ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime fugiu levando pertences da vítima, que foi ferida na altura do tórax. Daniel era dançarino da barraca Axé Moi, um complexo de lazer e turismo em Porto Seguro.
A vítima era mais conhecida como “Lady Butterfly” (foto). A polícia informou que já tem um suspeito e faz diligências a fim de localizá-lo nesta segunda-feira (18). Funcionários da barraca de praia são ouvidos pela polícia durante a manhã. (Informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.