Homicídio no Paraguai – Nelson Costa
Por volta dás 16:30 desta quarta-feira(13), um jovem conhecido com Alefe residente no Alto do Amparo , foi alvejado com mais de 10 tiros nas imediações do Paraguai no bairro Nelson Costa , Zona sul da cidade , onde a vítima estava residindo a algum tempo . Os motivos do crime pode está ligado a vingança.
Com informações de Thiago Raposo e imagens de Ednei Bomfim.
BOB ESPONJA MORTO NO ALTO DO AMPARO
Um elemento conhecido como BOB ESPONJA foi alvejado por 04(quatro) disparos de arma de fogo, no alto do Amparo - bairro do Malhado, por volta dás 19:30 da última terça-feira (12).
Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço da vítima que obteve morte instantânea.
Segundo informações o motivo da morte foi relacionado ao conflito que envolve os raios A E B .
Com informações de Thiago Raposo e imagens de Ednei Bomfim.
Gandu: Menor que assassinou jovem por engano é encontrado pela polícia
Após três dias do homicídio do jovem Edilton Oliveira da Silva, mais conhecido por “Jhony” de 22 anos, em um bar na cidade de Gandu, a Polícia Militar deu a resposta que a sociedade esperava. O homicídio aconteceu na noite do último sábado, 09, e o jovem foi executado com dois tiros na cabeça. O serviço de inteligência da 60ª CIPM iniciou imediatamente após o crime, as investigações e na tarde desta terça-feira, 12, um menor de 14 anos, de iniciais V.F.S.F foi apreendido e confessou, em depoimento, ter sido o executor de “Jhony”. Segundo ele, o crime foi encomendado e “Jhony” não era o alvo. A vítima deveria ser uma jovem que não estava no local. Ainda conforme o seu depoimento, a encomenda do crime foi motivada por ciúmes do namorado da jovem. A Polícia Civil de Gandu investigará o caso. (Arautos de Teolândia)
Jaguaquara: Homem é acusado de apalpar crianças
Miguel Souza Almeida, 45 anos, morador na Rua Vitorino Fernandes, bairro Casca, foi preso nesta terça-feira (12) por agentes da Polícia Civil, acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações da Delegacia Territorial local, o homem teria apalpado as ”partes íntimas” de três crianças – duas de 11 e uma de 12 anos, que visitavam sempre a sua residência para tomar aulas particulares com a sua esposa – que é professora e não teve o nome divulgado. Conforme relatos, o acusado apalpou os seios das crianças que revelaram o abuso aos pais e o caso foi parar da Delegacia. Acompanhadas dos pais e de uma equipe do Conselho Tutelar, as vítimas foram levadas ao Complexo Policial nesta terça e de acordo com a delegada Maria do Socorro disseram ter sido abusadas pelo homem, que está custodiado à disposição da Justiça. A delegada Socorro informou ainda que foi iniciada uma investigação sobre o caso, que foi registrado dois dias depois do senador da república Magno Malta visitar Jaguaquara e palestrar sobre pedofilia. (Blog Marcos Frahm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.