Acusado de estupro é preso em Gongogi
A Polícia Militar de Gongogi prendeu Ronaldo dos Santos Puridade, 37 anos, suspeito de estuprar uma criança de apenas 7 anos. Segundo informações da Polícia, o estupro teria ocorrido na casa da vítima e o suspeito seria primo da criança. O Conselho Tutelar, após ter ciência do caso, acionou a PM, que realizou a prisão. Ainda segundo a Polícia, a criança revelou, em depoimento, ter sido estuprada, e que Ronaldo a ameaçou de morte caso ela contasse sobre o abuso a alguém. Um laudo médico teria comprovado o abuso sofrido pela criança, que permanece internada no Hospital Municipal de Gongogi. Por questões de segurança, Ronaldo foi conduzido ao Complexo Policial de Ibirapitanga, onde permanece internado.
noticiasdeubata
Assaltantes presos no bairro Zildolância
Cristiano dos Santos Gomes, mais conhecido como Duro, 21 anos, e Walace Lima de Oliveira, vulgo Polaco, de 30 anos, foram presos na noite desta segunda-feira 11/11/13 no bairro Zildolândia, nas proximidades da Ceplac. Os dois teriam acabado de realizar um assalto. De acordo com informações policiais, os dois estavam armados e roubaram uma moto Dafra pertencente a um mototaxista. Policiais militares passavam no exato momento e prenderam os acusados e apreenderam o revólver calibre 32 sem munição. Cristiano já tem passagem por roubo.
radar
Ipiaú: Mulher-Gato é presa tentanto furtar bomboniere
Foi presa no início da madrugada desta terça-feira (12), Jaqueline Moura dos Santos (19), vulgo "Mulher Gato", moradora da cidade de Barra do Rocha. Ela foi detida por Policiais Militares do PETO após tentar furtar a Bomboniere Bom Preço, localizada na popular "Rua do Cacau". Ela foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia de Ipiaú. (Ocorrência Policial)
Polícia Militar prende três homens acusados de tráfico de drogas
Uma guarnição da Polícia Militar de Feira de Santana prendeu na noite do domingo (10/11), três homens acusados de estarem traficando drogas, em uma residência localizada na Rua Ipirá, no bairro Cidade Nova.
Eles foram identificados como: José Agnaldo Oliveira de Silva, 27 anos, Paulo Rogério Miguel Gonçalves, 33, Valderclei dos Santos Souza, 20.
Com os acusados, os militares encontraram aproximadamente 1Kg de maconha. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado ao delegado plantonista.
Na delegacia, os policiais descobriram que, José Agnaldo já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, acusado de assaltar postos de combustíveis.
rotapolicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.