Independência e Verdade

Notícias de polícia


Jovem é morto após roubar moto de policial em Ilhéus

O assaltante Luiz Felipe Silva de Queiroz, 19 anos de idade, foi abatido com um tiro de pistola calibre 380, após assaltar o policial militar João Guilherme Franco Nunes dos Santos, lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna.

O policial militar se encontrava no salão de beleza conhecido por Flávio Cabeleireiro, na Rua da Linha, no Centro de Ilhéus, quando um elemento com arma em punho adentrou no salão e anunciou o assalto, exigindo celulares a chave da motocicleta do policial militar que estava estacionada na porta do salão de beleza. O assaltante Luiz Felipe, pegou a chave da motocicleta e saiu do salão. O policial João Guilherme Franco, deu voz de prisão, momento em que o assaltante virou-se  ainda com o revólver calibre 38 em punho e o PM disparou duas vezes, atingindo o meliante  na região abdominal. João Guilherme Franco,tomou a arma do bandido, ligou para a central da Polícia Militar e para o SAMU 192,que chegou alguns minutos após e constatou que o assaltante já estava morto.

Após o ocorrido, o policial militar vitima do assalto, permaneceu no local, aguardando as autoridades competentes e se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Ilhéus, onde foi ouvido pelo delegado Pedro Amorim, que efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica.

Ednei Bomfim

PETO 69 FAZ LIMPEZA NO HERNANI SÁ E NO SANTO ANTONIO DE PÁDUA EM ILHÉUS

Fabiano Batista de Jesus, Rafaél Almeida do Rosário e Vagner Vieira Ribeiro, foram presos traficando drogas na Urbis, em Ilhéus. Com eles, os policiais militares encontraram várias buchas de maconha.

Os elementos foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e estão a disposição da justiça.

Ednei Bomfim

ANDERSON PAULISTA PRESO PELO PETO 69 NA URBIS EM ILHÉUS

Anderson Aparecido Honório, foi preso por policiais militares lotados no PETO 69, fato ocorrido no bairro Nossa Senhora da Vitória. Ao ser abordado, foi encontrado dentro das calças do traficante,  um pacote com R$ 4.000.00 em dinheiro e um pacote de maconha. Após revistar a casa do traficante Anderson paulista, os militares encontraram mais um pacote de maconha e uma caderneta contendo vários nomes de clientes do tráfico de drogas.

O elemento foi autuado em flagrante pelo delegado pedro Amorim e está a disposição da justiça.

Ednei Bomfim

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios