MULHER DE 58 ANOS TRAFICAVA DROGAS NO MALHADO EM ILHÉUS E FOI PRESA PELO PETO 68
Erlon Ribeiro, acabara de comprar uma pedra de crack nas mãos de Maria de Lourdes, mas não conseguiu fumar, pois foi preso pela guarnição da 68 CIPM.
Maria de Lourdes Santos, 58 anos de idade, foi presa por policiais militares lotados no PETO 68. O fato ocorreu na Avenida ACM, próximo a CIMENTEC, no bairro do Malhado em Ilhéus. A referida mulher foi presa em flagrante após vender uma pedra de crack ao elemento de nome Erlon Silva Ribeiro, que também foi conduzido para o Complexo Policial de Ilhéus, onde afirmou ter comprado a droga na mão de Maria de Lourdes.
Através de informação passada pelo serviço de investigação da 68 CIPM, que monitorava Erlon Ribeiro, a guarnição do PETO 68 sob o comando do soldado Marivaldo Leal, foi até o local, abordou o citado elemento que afirmou ter comprado a droga na casa de Maria de Lourdes, chegando até o local, os militares fizeram uma busca e encontraram perto de um muro, debaixo de uma pedra, 29 pedras de crack já prontas para venda.
Maria de Lourdes Santos, foi autuada em flagrante pela delegada Andréa Tambone, plantonista de hoje e está a disposição da justiça.
Ednei Bomfim
LADRÕES ROUBAVAM BANANAS DA TERRA , LEVARAM UMA SURRA E FORAM PRESOS PELO DONO DO ROÇA EM ILHÉUS
Após levarem uma surra, os dois ladrões de bananas da terra, foram socorridos por policiais militares lotados na CIPE CACAUEIRA, pois o furto foi cometido numa fazenda vizinho ao quartel da CIPPE, em Ilhéus.
Ao serem interrogados pela delegada Marilia Pereira de Souza, os meliantes disseram que moram na região de Búzios, próximo ao Couto, após o bairro Nossa Senhora da Vitória.
Ednei Bomfim
MAIS UMA MULHER TENTOU ENTRAR NO PRESIDIO LEVANDO MACONHA NA VAGINA
Ontem, quinta feira, foi dia de visita. E Maria queria entrar no presidio, com quase meio quilo de maconha dentro da periquita
Agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana flagraram mais uma mulher tentando entrar no presídio com maconha dentro da vagina. Desta vez, a acusada foi identificada como Maria Lenice da Silva, 32 anos, residente no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
policiaeviola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.