PM apreende 14kg de maconha escondida em cima de árvore

Policiais militares da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Curaçá, localizaram na tarde de quarta-feira (02), em cima de uma árvore, cerca de 14 quilos de maconha pronta para consumo e 900 gramas de sementes, acondicionadas em sacos de nylon. A descoberta ocorreu na Fazenda Cruz, distrito de Pedra Branca, quando os oficiais davam prosseguimento às incursões da Operação Divisa Segura. Nenhum responsável pelo entorpecente foi identificado. A droga foi apresentada na delegacia da cidade.
giroemipiau
Polícia Civil prende suspeito de matar casal na BR-101
Agentes da Polícia Civil de Eunápolis prenderam, na tarde de quarta-feira (2), Eduardo Pereira da Silva, 27 anos. Os investigadores informam que Eduardo é suspeito de ter matado um casal, no mês passado, dentro de um barraco às margens da BR-101. A polícia diz ainda que Eduardo foi flagrado com quase 20 pedras de crack no momento da prisão, que aconteceu na Rua Lua Nova, Pequi. Morador da Colônia, bairro rural do município, Eduardo apresentava uma fratura no braço esquerdo. Segundo o acusado, o ferimento foi causado por uma queda de moto. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Eduardo, que já tinha passagem pela polícia, segue custodiado na delegacia, enquanto a denúncia do duplo assassinato é apurada.
Radar64
Amargosa: Três bandidos morrem e dois policiais ficam feridos em operação

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil de Amargosa e Feira de Santana, na noite desta quarta-feira (2), terminou com três bandidos mortos e dois policiais feridos no centro do município do Recôncavo baiano. Segundo informações do site Amargosa Notícias, os criminosos estavam em um carro nas imediações da Praça da Feira quando foram abordados pelos policiais. Ao solicitar que o motorista levantasse as mãos, o comparsa que estava sentado no banco do carona disparou contra os policiais, que revidaram, e balearam os três ocupantes do veículo. Na troca de tiros, dois policiais foram atingidos de raspão. Todos os feridos chegaram a ser encaminhados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com a delegada de Amargosa, Glória Isabel, que participou da ação, os bandidos se preparavam para assaltar uma casa comercial nesta quinta (3) e possivelmente um assalto a algum dos bancos de Amargosa. Ainda não há informações sobre as armas apreendidas. A delegada deverá conceder uma entrevista às 11h desta quinta, na unidade policial, para falar sobre a operação.
Bahia Notícias com Foto:Amargosa Notícias
Polícia prende funcionários que desviavam carga de distribuidora atacadista
Marcelo Pereira da Silva, 21 anos e Daniel dos Santos Ribeiro, 24 anos, foram presos em uma operação dos agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, 2 de outubro, na baixada do Santa Rita em Teixeira de Freitas.
Os dois foram flagrados quando furtavam parte da carga de cereais da distribuidora atacadista onde trabalhavam. Marcelo era fiscalizador de carga e Daniel motorista do caminhão que transportava o material, os dois teriam abusado da confiança que tinham na empresa para desviar parte das cargas que transportavam.
O crime foi descoberto depois que o dono do estabelecimento, que fica localizado na Avenida São Paulo, centro da cidade, desconfiou da ação da dupla e denunciou o caso para a Polícia Civil.
No início da madrugada de terça-feira, os policiais comandados pelo delegado coordenador, Marcos Vinicius, montaram uma campana e conseguiram flagrar o roubo. Marcelo e Daniel foram conduzidos para a delegacia e negaram o crime. Segundo eles, os produtos vendidos eram de devolução, e teriam apenas errado por não comunicar a comercialização ao dono da distribuidora. Em seguida admitiram que já teriam praticado a mesma ação por, pelo menos, dez vezes, mas acreditam que a revenda não caracteriza crime.
No curso dos trabalhos da Polícia Civil, Nilton Moreira Evangelista, receptador que sempre comprava as cargas desviadas, se apresentou na delegacia e vai responder pelo crime em liberdade, já que não foi pego em flagrante e se apresentou de forma espontânea, segundo entendimento da delega Waldizia Fernandes.
Marcelo e Daniel foram flagranteados por furto qualificado, a tipificação do crime não cabe fiança e os dois podem pegar de 2 a 8 anos de prisão.
SulBahiaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.