Independência e Verdade

Notícias de polícia


Atirou na polícia de Ilhéus e foi baleado

Após uma tentativa de fuga na última sexta-feira (13), Murilo Dantas, de 19 anos, foi baleado no abdômen por um policial Militar. Murilo (foto) era o carona de uma moto que foi abordada por uma viatura da PM, no bairro Malhado. O condutor da motocicleta saiu em disparada pela Avenida Lindolfo Collor, onde a polícia conseguiu interceptar o veículo. Murilo desceu da moto e disparou duas vezes contra a viatura, quando o policial, com apenas um tiro, o acertou no abdômen. O rapaz recebeu atendimento médico e está à disposição da justiça. Em sua posse estava um revolver calibre 38, que também foi apreendido.

rbn

Estudante evangélica é morta a tiros em Itapetinga

Estudante do Caíc, Daniele Souza, 13 anos, foi morta com um tiro no peito. Bandido gritou "perdeu" e atirou na adolescente. Daniele havia acabado de chegar em sua residência por volta dás 20h30 na rua Isauro Pereira da Costa, bairro Vila Isabel, em Itapetinga. A garota estava retornando de um culto e um ensaio no Coral da Igreja Evangélica Frutos do Espírito ao qual frequentava. Ao chegar em sua residência, ainda na escada, a menina viu um carro Fiat verde, que desceu a rua de sua casa com dois rapazes dentro. Dando a ré no veículo, o passageiro saiu do carro e gritou para a menina: ‘perdeu” Efetuando o disparo de um revólver que se encontrava empunhando. Ele se encontrava com uma touca na cabeça. O disparo atingiu o peito da jovem, que ainda tentou fugir, descendo a ladeira correndo, mas não suportou, caindo no chão. A menina foi socorrida por seus familiares, que também se encontravam chegando da igreja, e foi conduzida para a UPA, porém, não resistiu, falecendo. A morte da menina chocou a igreja, vizinhos e colegas de Escola. Para todos, Daniele tinha um comportamento exemplar e só saia de casa para ir a Igreja ou ao Colégio CAIC, no qual estudava o 6º ano no turno Matutino. Os bandidos atiraram intencionalmente em Daniele, não restando dúvidas que eles queriam matar a adolescente. De início suspeitou-se que tinha sido bala perdida. O corpo da adolescente foi conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Ela deverá ser velada na Igreja que frequentava, na Vila Isabel.

itapetingaagora

Detento é morto por outros presos dentro da cela da Cadeia Pública de Caravelas

O detento Otávio Augusto Soares Nascimento, 42 anos de idade, que morava na cidade de Caravelas, foi assassinado por outros detentos na carceragem da Cadeia Pública de Caravelas. O crime ocorreu por volta das 13h30, deste sábado, 14 de setembro. Otávio Augusto estava preso por roubo e morreu por instrumento contundente (pancada) possivelmente provocada por socos. Segundo o delegado titular de Caravelas, Dr. Maderson Souza, aproximadamente 06 detentos agrediram fisicamente o colega de cela e teria utilizado panos nas mão para evitar as escoriações no corpo da vítima. O delegado Maderson acionou o DPT de Teixeira de Freitas e os peritos, Dr. Bruno Melo e Sandro de Abreu compareceram à cadeia de Caravelas para efetuar a perícia de local. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e os detentos estão sendo ouvidos. Após a perícia o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. Os peritos acreditam que a vítima possa também, ter sido asfixiada com um saco plástico, mas só os exames necropsiais poderão confirmar essa suspeita.

liberdadenews

20 bandidos isolam policia e destroem agência do BB de Oliveira dos Brejinhos

imageA agência do Banco do Brasil da cidade de Oliveira dos Brejinhos, região Oeste da Chapada Diamantina, foi assaltada na madrugada deste sábado (14). A ação do grupo começou a 01h30 da madrugada e se estendeu por mais de uma hora.

De acordo com informações de testemunhas, aproximadamente 20 homens fortemente armados literalmente colocaram abaixo as instalações da agência. Ainda de acordo com relatos de populares, em frente a cada casa de policiais, dois assaltantes ficaram efetuando disparos. A sede da delegacia de polícia também foi atingida por diversos disparos de fuzil.

Embora extra-oficial, os bandidos conseguiram saquear todos os caixas eletrônicos, além de arrobar o cofre forte do banco. Na fuga os assaltantes queimaram um veículo a seis quilômetros da cidade, numa estrada vicinal que liga Oliveira dos Brejinhos a Boquira.

Antes disso, o banco já havia sido assaltado no dia 19 de maio deste ano e no dia 15 de agosto de 2011. (Com informações do jornal Nova Fronteira). 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios