Ladras presas em Itabuna, já foram detidas em Ilhéus
Um trio de ladras foi desarticulado nesta segunda-feira (9) na Avenida Cinquentenário, em Itabuna. As mulheres acusadas de diversos furtos foram identificadas como Vanessa Teixeira Carvalho, 32 anos, Beatriz Fonseca Jesus, 19 anos, e Valdinete Batista Santos, 31 anos. Duas são moradoras de Ilhéus e uma de itabuna. O trio resolveu roubar mulheres e lojas comerciais, mas não foi muito longe, por conta de uma denúncia anônima para a Polícia Militar. Cerca de 20 pessoas compareceram à delegacia para registrar ocorrência contra as acusadas, inclusive, reconhecendo os documentos e as bolsas furtadas. As três mulheres são acusadas de agir em conjunto se aproveitando da distração de comerciantes e clientes. Algumas pessoas chegaram a ser furtadas enquanto caminhavam nas ruas. Segundo a delegada Ana Paula Fontes, que autuou o trio em flagrante, Vanessa é do bairro de Fátima em Itabuna, já Valdinete e Beatriz são ilheenses, ambas reincidentes.
oswaldobispo
Dupla vendia baterias de telefonia roubadas em Itabuna
Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna prenderam dois homens nesta tarde de terça-feira (10) na Avenida Cinquentenário, em um Posto de Combustível, situado no Jardim do Ó. Os homens são suspeitos de envolvimento com furto e receptação de baterias de torres de operadoras de telefone. O crime já está sendo investigado há algum tempo na região. A suspeita é de que Helder Ferreira Gomes faça parte de uma grande quadrilha responsável pelo crime. Ele é acusado de roubar o material e vender por R$ 100,00. Já Saulo, é suspeito de comprar o material e vender por R$ 300,00. Na ação policial, baterias foram apreendidas. De acordo com as informações de pessoas ligadas ao ramo de som automotivo, esse de bateria é de Gel, tem melhor durabilidade para aguentar o “Grave” dos carros que tem instalados som potentes.
rbn
Grupo de fugitivos aterroriza região de Macaraní
Os presos que fugiram da Delegacia de Macarani, na madrugada do último dia 07 de setembro, estão deixando um rastro de crimes pelos municípios da região. Na madrugada desta terça-feira (10), o grupo invadiu a fazenda do senhor Dete Bahia, na região do Jacaré, em Macarani. Usando de violência, um dos fugitivos atirou no proprietário da fazenda, subtraindo a sua camioneta L-200. O senhor Dete Bahia foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde está internado e passa bem. Policiais militares e civis estão no encalço do grupo, que já havia roubado um carro, na rodovia Maiquinique/Itarantim, no dia seguinte à fuga. O Delegado Irineu Andrade, Titular de Macarani, comanda as ações para prender os fugitivos.
itapetinganamidia
LADRÃO ROBOU MOTO PARA PASSEAR COM A MAMÃE E SE DEU MAL
Valdizá Araújo da Silva, 22 anos chegou em casa convidando sua mãe Maria Vilaneide Carneiro de Araújo Gonçalves, para um passeio no povoado de Angico, onde ela possui uma pequena propriedade, alegando que tinha pegado a moto emprestada de um colega. A motocicleta havia sido furtada na Praça Santa Helena, em Formosa do Rio Preto, onde o proprietário a deixou com a chave na ignição. Quando seguia com a mãe na garupa, o mesmo foi avistado e perseguido por uma guarnição da Polícia Militar, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.
Ele e a mãe foram socorridos inconscientes para o hospital do município, sendo que, Maria Vilaneide foi transferida para o hospital do Oeste em Barreiras em estado grave. Valdizá recebeu alta e já está preso, com hematoma em um dos olhos, lesões e fratura em um dos dedos do pé esquerdo.
vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.