Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


Ibicaraí: Corpo é encontrado com cabeça e mãos arrancadas

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada da cidade de Ibicaraí na manhã desta segunda-feira (02). A cabeça e as mãos da vítima, que trajava apenas uma bermuda, foram arrancadas.

O homem ainda não foi identificado e os membros arrancados não foram encontrados na localidade. A polícia militar está no local e aguarda a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica. Texto: Radar Notícias

A polícia investiga se o corpo seria do itabunense Ailton Lopes da Silva, de 40 anos. Ailton, que segundo a família, trabalha como moto-táxi e entregador, foi levado por três homens armados na noite de domingo (01).

De acordo com relato de testemunhas e familiares à polícia, Ailton saiu da casa onde mora com a esposa no bairro Conceição por volta das 20h, informando que ia guardar o veículo, um Uno de cor branca e não retornou. Testemunhas viram quando Ailton desceu do veículo na Avenida Cinquentenário e atravessava sentido a praça Camacan, quando foi abordado por três homens armados que o levaram em um veículo de cor prata.

Ailton já foi preso por tráfico de drogas.

Ailton foi levado por três homens armados.

Ailton foi levado por três homens armados.

radar

LADRÃO ESCONDE QUASE MIL REAIS NO ÂNUS

Na cidade de Guanambi, um jovem identificado como Jaderson Santos de Oliveira, de 19 anos, assaltou uma residência no bairro dos Brindes, e escondeu a quantia de 850 reais no ânus.

Durante a fuga, o jovem acabou caindo e se machucando. Jaderson Santos de Oliveira foi preso pela polícia militar logo após o roubo. O cramunhão teria dito aos donos da casa que estava armado. Ele foi encaminhado a delegacia de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante.

vermelhinho

Mulher é assassinada por ex-genro após cobrar a pensão do seu neto

imageIraíldes Santos da Silva, de 50 anos, foi morta na noite deste sábado (31), na porta de sua residência pelo ex-genro, no distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe.

De acordo com a polícia, Iraildes foi atingida por um tiro de espingarda deflagrado pelo ex-genro Elielson Conceição, conhecido como "Fuminho", por volta das 19h30, no Distrito de Barreiros, a cerca de 30 quilômetros da sede do município.

Segundo o blog Hora da Verdade, o homicídio foi motivado pela cobrança do dinheiro referente a quatro meses de atraso da pensão alimentícia do neto da vítima.

Ainda segundo o blog, Iraildes estava sentada na calçada da casa onde morava, quando foi atacada pelo ex-genro, horas depois de uma discussão por causa da dívida.

Após o crime, Elielson fugiu e está sendo procurado por agentes da Polícia Civil local. A mulher foi levada para a emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas não resistiu e morreu antes dos primeiros socorros.

O corpo da vítima foi encaminhado para realização de exames de perícia no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

interiordabahia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios