Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Fazendeiro é baleado na zona de conflito em Ilhéus

Adailton do Carmo Santos, 55 anos, foi baleado nas costas por supostos índios que invadiram sua propriedade, a Fazenda São Pedro, no município de Ilhéus, na madrugada desta segunda feira (2). Adailton está internado no Hospital de Base, sob observação.

rbn

Homicídio no Santa Inês, o segundo de setembro

Por volta das 23 horas deste domingo (1), moradores da rua da Palmeira, no bairro Santa Inês, ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Logo em seguida a PM da Base Comunitária chegou ao local para averiguar. Stanley Amorim Neres, 18 anos, conhecido como Nino foi baleado na testa e a namorada dele, Renata Keli Pedreira dos Santos, 13 anos, foi assassinada a tiros. Segundo vizinhos, homens armados com pistolas alvejaram o jovem e, em seguida, correram atrás da adolescente que, encurralada, após entrar em um quintal vizinho, foi morta a sangue frio. Também um cão da raça Pitbull que estava no quintal foi morto com vários disparos. Uma unidade do SAMU e outra do DPT, estiveram no bairro para socorrer o jovem e remover o corpo da garota. Peritos encontraram no local um pente de pistola carregada com munições. Nino está internado na urgência vermelha do Hospital de Base. Outro homicídio foi registrado no Condomínio Pedro Fontes II. José Costa Santos, 28 anos, foi furado a faca pela ex-companheira, Marilene Rodrigues do Nascimento e uma outra mulher de prenome Carol que logo após o crime fugiram do local. O fato ocorreu no final da noite do dia 31 de agosto, na residência da vítima. José não resistiu aos ferimentos e morreu às 18 horas deste domingo. Já são dois assassinatos em setembro -o 90º do ano.

rbn

Trabalhador rural é morto com tiro na cabeça em Eunápolis

A polícia de Eunápolis busca informações que possam levar ao assassino do trabalhador rural Nildo de Jesus Oliveira, 26 anos. Mais conhecido como 'Nunes', ele foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 20h de sábado (31), na Rua Prudente de Moraes, bairro Juca Rosa.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas os investigadores suspeitam que possa ter relação com traficantes, pois um irmão de Nildo declarou que ele era viciado em drogas. No local impera a lei do silêncio. Moradores preferem não contar o que viram, temendo represálias.
Uma irmã de Nildo, logo que ficou sabendo da sua morte, esteve no local. Desesperada, ele se atirou em cima do corpo, mas foi retirada pela Polícia Militar e amparada por amigos. Segundo familiares, Nildo trabalhava e morava em uma fazenda de eucalipto na zona rural de Eunápolis e tinha voltado para a cidade há um mês.
Foi o segundo homicídio registrado no bairro no mesmo dia. No começo da manhã de sábado o pedreiro Claudionor Sales Barbosa, 61 anos, foi morto a golpes de pau e pedra. No mês de agosto, seis pessoas foram assassinadas no município de Eunápolis.

radar64

PM encontra quase meio quilo de maconha enterrada

Quase meio quilo de maconha foi apreendido por policiais militares no fim da tarde deste domingo (1º), em Porto Seguro. A apreensão da droga aconteceu em uma operação da CETO - a companhia especial do 8º Batalhão, no bairro Campinho, região central da cidade.

Segundo a polícia, pessoas suspeitas, que estavam nas proximidades de uma quadra de esportes na Rua Santa Catarina, fugiram em direção a um mangue quando perceberam a aproximação do carro da PM.
No entanto, eles deixaram no local uma colher de pedreiro. Os policiais desconfiaram que a terra em volta da ferramenta estava revirada. Eles resolveram cavar e encontraram uma vasilha plástica contendo a droga.
A substância entorpecente foi apresentada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Ninguém foi preso.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios