O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), vetou o projeto de lei que concederia gratuidade no transporte coletivo aos idosos a partir dos 60 anos.
O projeto havia sido aprovado na Câmara Municipal. Na ocasião, os ilheenses se perguntavam se o prefeito teria coragem de barrar um benefício tão importante para a população idosa (lembre aqui).
Além disso, o fato do projeto pertencer a um vereador da base do governo jabista indicava um ruído na comunicação interna, pois, em circunstâncias passadas, Jabes posicionara-se contra a concessão de tal benefício.
O projeto de lei partiu do vereador Escuta, que integra o mesmo partido de Jabes – o Partido Progressista. Mas, o alcaide não considerou esse detalhe.
gusmao
Esse miserável só pensa no próprio bolso!Esse infeliz não sabe o que esses idosos passam!Ele acha que não vai chegar na idade deles não é?A velhice chega pra todos e a sua Jabes,vai ser bem sofrida devido as suas maldades!
ResponderExcluirVoltei nesse miseravel, e hoje ele faz isso c/o povo 2014 vem ai ele vai apoiar algum vagabundo da laia dele p/deputado e a resposta eu vou dar.
ResponderExcluir