Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


Acidente na BR-135 deixa 05 pessoas feridas, dois em estado grave

image

Por volta das 15h50 desta terça-feira (24), aconteceu mais um grave acidente na BR-135, a aproximadamente dois quilômetros após o Sesc Barreiras, na saída para o município de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.

O acidente envolveu dois veículos Fiat Uno e deixou cinco pessoas feridas, sendo que dois irmãos saíram em estado grave: Nenzildo Lima de Souza e Nanzildo Lima de Souza.

Segundo informações, o motorista do Fiat Uno de cor branca, placa policial JLJ-3938 Barreiras/BA, seguia sentido Riachão das Neves com a sua esposa, quando o motorista do Fiat Uno de cor azul tentou uma ultrapassagem, mas na mão contrária vinha outro veículo.

O motorista do Uno azul, com placa policial JLK- 3944 Barreiras/BA, na tentativa de evitar a colisão, retornou à sua mão, mas se chocou lateralmente contra o Uno de cor branca.

O motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore. Cinco pessoas estavam a bordo do Uno de cor azul, dentre elas duas crianças e uma senhora. Dois irmãos ficaram presos nas ferragens e estão em estado grave.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar trabalharam para remover as vítimas das ferragens e organizar o trânsito para que não houvesse um novo acidente. As vítimas foram removidas para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Portal FernandoPop.com

Morador de Mascote pula de ambulância e morre na 101

Adriano Souza de Alcatra, 27 anos, morador de São João de Paraíso município de Mascote, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (25), às margens de um lago nas proximidades de uma ponte em São João do Panelinha, na BR-101. Segundo informações da polícia civil, no domingo (22), ele teve um surto psicótico, onde tentou se matar, dando facadas na própria barriga. A partir daí Adriano teve que ser transferido com urgencia em uma ambulância para a cidade de Itabuna para receber atendimento. Chegando no distrito de são João do Panelinha, por volta das 19 horas, nas imediações de um ferro velho, ele começou a se debater no fundo da ambulância, danificou a porta e pulou com o veículo em movimento na BR-101, e não foi visto pelo motorista. Como não encontrou o paciente, o condutor registrou o caso na delegacia pública de Camacã. Com o desaparecimento do homem, os familiares começaram se preocupar, mas pensavam que a vítima estava viva. Na tarde desta quarta-feira por volta das 15 horas, agentes da Polícia civil foram informados da presença de um corpo às margens de um lago. O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição em uma represa nas proximidades da Fazenda Boa Esperança. O corpo foi trasladado para o Departamento de Polícia técnica Itabuna (DPT), onde será submetido a necropsia. 

otempojornalismo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios