Independência e Verdade

Notícias de polícia III


ITORORÓ - POLICIA ENCONTRA CORPO APODRECENDO DENTRO DE TAMBOR

Preso pela POLICIA MILITAR E CIVIL de Itororó, nessa quinta-feira (08), o bandidoMAGUILA, o EDSON RIBEIRO DA SILVA, 24 anos, acabou confessando parte dos seus crimes para os policiais. Ele, durante a sua narrativa, versou sobre o assassinato de um desafeto há algumas semanas. ‘Matei ele e enterrei seu corpo dentro de um tambor.”

A Policia não havia recebido denúncias do desaparecimento de qualquer jovem da região. Porém, o criminoso se disponibilizou a apontar onde estaria escondido o corpo do rapaz.

 

Os Policiais Civis e Militares se deslocaram para o local informado, na Município de Itororó.

Maguila, com uma enchada, começou a procurar o suposto TAMBOR, ao qual havia colocado o corpo de um dos seus inimigos e sepultado, segundo suspeita-se, ainda vivo.

O criminoso acabou encontrando o tambor enterrado, dentro do mesmo o corpo de um jovem, já em estado de putrefação. O rapaz encontrado morto dentro do tambor seria, supostamente, RICARDO DE IGUAI.

O corpo foi resgatado por agentes de NECROPSIAS do DPT e conduzido para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.

itapetingaagora

POLICIA MILITAR E CIVIL FAZEM ARRASTÃO EM ITORORÓ: BANDIDO PERIGOSO E 10 ARMAS DO TRÁFICO SÃO APREENDIDAS

LUCAS E MAGUILA

EDSON RIBEIRO DA SILVA, o MAGUILA, 24 anos,foi preso juntamente com sua quadrilha, em uma operação realizada Pela POLICIA MILITAR e POLICIA CIVIL de Itororó.

Segundo informações, MAGUILA estava envolvido na prática de vários crimes em Itororó e região, principalmente Tráfico de Drogas, Roubos e Homicídios.

O Delegado FRANKLIN NOGUEIRA, juntamente com uma equipe de Policiais Civis, se deslocou para a cidade de EUNAPÓLIS, no intuito de capturar Maguila, que lá se encontrava. O marginal havia se deslocado para Eunapólis após praticar um homicídio em Itororó, esperava esfriar e sair do flagrante. Dr. Franklin não esperou, e rapidamente armou-se de sua equipe e conseguiu prender o bandido na cidade.

Conduzido para ITORORÓ, MAGUILA começou a contar os seus feitos, em um misto de confissão voluntária e espiação dos pecados. Ele entregou que na região do LOTEAMENTO eram guardadas suas armas e se escondiam seus parceiros.

Várias pessoas, envolvidas com MAGUILA, foram presas na operação realizada, entre elas LUCAS JARDIM DOS SANTOS, o LUQUINHA, parceiro de Maguila, e HUMBERTO DE SOUSA

GONÇALVES, que era o guardião das armas da quadrilha. Com esse, foram apreendidos 01 RIFRE cal. 44, 02 revólveres, 01 Espingarda Cal. 12, 04 espingardas artesanais, cano curto e 03 espingardas cano longo.

Foram também presos na OPERAÇÃO, JOSÉ DOS REIS JR. o Reizinho, CLAUDIVINO BARRETO, o Cau, MARIAL LUZIA DE JESUS, ROSILENE JUVINO, ALÉCIO MACEDO CHAVES e HUMBERTO DE SOUSA GONÇALVES.  Todos acusados de envolvimento no tráfico de Drogas.

O Delegado Frankilin Nogueira, juntamente com o Sargento Leonardo Menezes, reiteraram a importância da ação realizada no dia de hoje: "Tiramos um dos bandidos mais perigosos das ruas de Itororó e Região. Nossa cidade fica mais tranquila."

itapetingaagora

POPULAÇÃO TENTA LINCHAR ASSASSINOS DE MOTOTAXISTA

A população de Barra do Choça, tentou nesta sexta feira, invadir a delegacia local, para tentar linchar os dois elementos, acusados de ter matado o moto taxista,  Ronaldo Pereira Amorim, fato ocorrido na noite de ontem, na praça da cidade. Os elementos, Lucas Souza Frise, 20 anos e seu comparsa, Luciano Silva Moura, foram presos em menos de 8 horas, pelas policias civil e militar da cidade.Roni, como era conhecido o moto taxista, era rapaz trabalhador e era mototaxista durante o dia e vendia cachorro quente a noite. Os elementos foram assaltar o rapaz, como ele não tinha dinheiro, eles o mataram.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios