Atrativos naturais terão reforço de um shopping para atrair consumidores. Foto: Alfredo Filho.
Em busca de novos mercados, empresários do ramo de Shoppings Centers devem investir cerca de R$ 600 milhões na instalação de, pelo menos, nove unidades no interior da Bahia até 2016.
Segundo o Correio 24h, por trás dos novos investimentos estão grandes grupos empresariais como o Enashopp, que administra o Shopping Iguatemi e o Aeroclube, em Salvador, e o EPP, presidido pelo coordenador local da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce-BA), Edson Piaggio.
Com os grandes centros saturados e com problemas de mobilidade urbana e violência, a interiorização dos shoppings se tornou uma estratégia nacional.
Entre as cidades que devem receber investimentos do tipo estão Ilhéus e Teixeira de Freitas aqui no sul da Bahia. Construções devem acontecer também no Centro Norte do estado (Feira de Santana), Norte (Juazeiro), Oeste (Barreiras) e Sudoeste (Vitória da Conquista).
Segundo o jornal, a construção do primeiro shopping de Ilhéus ainda é tratada com sigilo, por estar com os projetos no início.
ilheus24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.