Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com maconha e celular na vagina

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (30) ao ser flagrada tentando entrar com maconha e um celular introduzidos na vagina, no Conjunto Penal de Itabuna. Eliane de Jesus Gonçalves, de 32 anos, faria uma visita a uma interna do presídio.

De acordo com informações policiais, durante a revista que é obrigatória ao entrar no presídio, as agentes penitenciárias perceberam a ponta de uma camisinha saindo do órgão genital da acusada. A polícia militar foi acionada e foram encontrados dentro da camisinha, um pedaço grande de maconha e um celular.

Eliane foi encaminhada para o Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos a autoridade de plantão de onde deve ser levada para o presídio.

radar

“Arsenal de Guerra” apreendido pela policia em Ipiaú

Armas1Será apresentado à imprensa nesta segunda-feira (29), pela Polícia Civil da Bahia, um indivíduo preso em Ipiaú, com um arsenal de guerra. Segundo informações policiais, o homem foi preso na última quinta (25) por policiais do Comando de Operações Especiais (COE) e militares da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em uma fazenda localizada na zona rural. Ainda de acordo com a polícia, ele portava cerca de 800 munições, lunetas de precisão e fuzis calibre 50, capazes de derrubar aviões. A arma está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil no chamado “mercado negro”. A polícia acredita na hipótese de que o armamento pesado iria ser utilizado na prática de assaltos a agências bancárias da região.

GiroemIpiaú

Jovem recebe tiro e morre enquanto tentavam matar seu primo

image

Uma jovem de 20 anos foi morta no fim da tarde deste domingo (28) no município de São Gonçalo dos Campos,a 18 km de Feira de Santana. Luana da Conceição Araújo foi atingida por um disparo de arma de fogo no queixo enquanto tentavam matar o seu primo.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o crime foi cometido por um conhecido da vítima que morava no mesmo bairro, por volta das 16h.

Segundo investigação policial, o crime foi motivado por uma briga ocorrida no sábado (27) entre o primo de Luana, que não teve o nome divulgado, e um morador da cidade. Não foram informados detalhes da discussão, mas segundo familiares os dois fizeram as pazes logo antes do crime e até descobriram que possuíam relação de parentesco: eram primos.

Contudo, o atirador assistia à reconciliação à distância e, depois que os dois se separaram, ele deu a volta no quarteirão e interceptou Luana e seu primo. Ele então desceu da bicicleta onde estava e disparou contra o seu alvo. A vítima, no entanto, conseguiu se desviar da bala, que atingiu Luana no rosto.

O autor do crime fugiu e ainda não foi capturado pela polícia. Segundo investigadores da Polícia Civil, o primo de Luana reside em Salvador e não visitava a cidade há pelo menos três anos. (Informações do Correio).

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios