Independência e Verdade

Notícias de polícia II


MOTOBOY LUTA COM ASSALTANTE QUE QUERIA MATA-LO

Como em um filme de suspense, foi o que ocorreu nesta madrugada com o motoboy, de iniciais G.C.O, 28 anos, que mora no bairro São Caetano, em Itabuna. Ele disse que estava na praça de moto táxi, na noite de ontem, quando um elemento apareceu e solicitou uma corrida para uma fazenda, nas proximidades da entrada do Serrado, na BR 101. Ao chegar no local, o elemento anunciou o assalto, dizendo que ia fazer uma " fita ", com a moto. G.C.O entregou a moto, mas o bandido disse que não tinha terminado e que iria lhe dar um tiro na cabeça. Mandou que a vítima entrasse em um matagal e ao passar por uma cerca de arame, o bandido enganchou o pé, foi quando o motoboy saiu correndo por dentro da capoeira. O elemento disparou tiros, e  o motoboy foi baleado de raspão na perna, mesmo assim, o bandido conseguiu  alcançar o motoboy e houve luta corporal. G.C.O sofreu diversas escoriações, já que foi mordido várias vezes, principalmente nos dedos, pelo bandido. A vítima conseguiu fugir e foi perseguido durante toda a madrugada pelo assaltante, que só desistiu nas primeiras horas da manhã desta quinta feira.  O rapaz conseguiu socorro e foi encaminhado para o hospital de Base.

vermelhinho

Casal e taxista são assaltados em residência

Foto:

Três pessoas compareceram à delegacia de Itabuna na noite desta quinta-feira (04) após serem vítimas de um assalto, no bairro São Judas. Um casal chegava em casa em um táxi quando todos foram abordados, já dentro da garagem, por três homens armados. "Perdeu, perdeu. Não olhe para minha cara!" era o que gritava um dos assaltantes, de acordo com o taxista.

Os homens levaram celulares, dinheiro, relógios. documentos, entre outros pertences do casal e do taxista. Os acusados ainda entraram na residência, onde estava uma idosa, de lá levaram outro aparelho de celular e fugiram em seguida. Na delegacia, as vítimas demonstraram muito nervosismo com o ocorrido.

radar

Homem investigado por tráfico é morto em frente escola na Urbis II

Julianderson Temisse Euclides dos Santos, 21 anos de idade foi assassinado por volta das 21 horas desta quinta-feira, 4 de julho. O crime aconteceu em frente a escola João Mendonça na Rua 2, Urbis II em Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, a vítima andava pela calçada quando foi abordada por dois homens em uma moto. O carona desceu e atirou várias vezes na direção de Julianderson que foi alvejado e morreu na hora.

Apesar de populares afirmarem ter ouvido diversos disparos, apenas um tiro acertou a cabeça da vítima, segundo informou o perito criminal Marco Antônio que realizou a perícia local juntamente com o perito Pablo Bomjardim do Departamento Regional de Polícia Técnica.

De acordo com informações da Polícia Civil, Julianderson estava sendo investigado por tráfico e posse ilegal de arma. Dias atrás, uma mulher foi presa  com drogas e um revólver e alegou que o material pertencia  a vítima. O delegado Wendel Ferreira titular da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes e integrante do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) informou que já havia pedido a prisão preventiva de Julianderson.

O homicídio foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior onde foi instaurado um inquérito para investigar a motivação e autoria do assassinato.

Sulbahianews

Malas com quase 80 quilos de maconha apreendidas em ônibus

Quase 80 quilos de maconha, que estavam sendo transportadas para Porto Seguro, foram apreendidos em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal da Bahia e de Minas Gerais. A ação começou na quarta-feira (4), no município mineiro de Teófilo Otoni, quando agentes interceptaram um ônibus que fazia a linha São Paulo a Porto Seguro.

No veículo foram encontradas, inicialmente, duas malas com 25 e 26 quilos da droga, respectivamente. Três pessoas - cujos nomes não foram divulgados, acabaram presas. Mas a PRF de Minas só ficou sabendo que poderia haver uma terceira mala com drogas no ônibus depois que o veículo seguiu para a cidade do extremo sul baiano.
Policiais rodoviários federais de Porto Seguro foram acionados e interceptaram o ônibus nesta quinta-feira (4) na BR-367. Segundo o inspetor Cláudio Santos, foi encontrada a terceira mala, com 26 quilos de maconha.
A substância entorpecente foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal, que lavrou o termo de apreensão para ser anexado ao inquérito policial aberto na polícia de Minas Gerais. As investigações seguem no sentido de identificar a origem e o destino da maconha.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios