Independência e Verdade

Notícias de polícia II


MÃE ENTERRA FILHO VIVO NO QUINTAL DE CASA

Fato aconteceu no povoado de Varzinha.

Um fato assustou a população de Itapicuru-Ba na tarde de de ontem (24), quando a mãe adolescente (15 anos), enterrou a filha recém-nascida no quintal de casa. Segundo informações de populares, a adolescente de iniciais D.J.S, tinha alegado para sua tia que a criança tinha nascido morta e ainda pré-matura. O fato aconteceu no Povoado de Varzinha. De forma ágil, a Justiça local expediu uma ordem de apreensão contra a menor de iniciais D J S, que aguarda ação das polícias da região. Segundo informações de populares do município que optaram não revelar identidade, a adolescente jogou a filha recém-nascida em um buraco escavado no quintal de casa. Segundo moradores, a criança foi retirada do buraco escavado com vida. O crime só foi descoberto porque uma tia da acusada foi ao local e percebeu a terra se mexendo, onde também escutou um barulho de choro, foi aí que a mesma retirou o bebê, deu banho e o conduziu para o hospital local. Por meio do Judiciário local a criança foi transferida para UTI de Aracajú, capital Sergipana.

BocãoNews

RAQUEL, DA FLUMINENSE, É PRESA COM 14 PINOS DE CRACK PELA PM

RAQUEL REIS ROSA, 19 ANOS, foi presa pelsa Guarnição Cães de Guerra do PETO – DA POLÍCIA MILITAR,composta pelos Policiais AGEILSON LIMA, ARLEN E PREDROZO, supostamente traficando drogas na Rua Fluminense.
Segundo o Comandante da Guarnição,AGEILSON, várias denúncias chegaram a Polícia Militar informando que RAQUEL era uma das principais distribuidoras de drogas da Rua Fluminense. Ao chegarem na residência, os Policiais Militares conseguiram identificar que o local era verdadeiramente um ponto de tráfico, com a apreensão de vários sacolés para embalar drogas e  14 pinos de crack.

Conduzida para a Delegacia de Policia, em virtude da pouca quantidade de Drogas,  RAQUEL foi considerada usuária pelo Delegado Dr. ROBSON, sendo liberada.

itapetingaagora

Com arma e bíblia nas mãos, jovem ameaça matar ex-noiva

Na noite desta quinta-feira (26), Dierg Felipe, de 23 anos, foi preso pela polícia militar após ser acusado de ameaçar a ex-noiva de morte, no bairro Nova Itabuna. Dierg foi à casa da namorada, com uma bíblia e um revólver calibre 32 municiado nas mãos.

Com a ameaça, a jovem conseguiu correr. Entrou em um quarto e ligou para a PM. Na delegacia, Dierg estava muito nervoso e disse que estava com uma bíblia porque ia à Igreja. Ele negou o crime e afirmou andar armado porque recebe ameaças, mas, em entrevista ao Radar, ele não soube explicar porque e nem por quem está sendo ameaçado.

Segundo a vítima, ela terminou o noivado de 3 anos no São João, após descobrir que Dierg estava fazendo uso de drogas. Ela ainda conta que na época, Dierg a agrediu fisicamente e por isso ela já havia registrado queixa contra ele.

radar

“Bebi pouquinho”, diz acusado de dar soco em menina de 14 anos

Ricardo de Jesus Fagundes, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (25) após ser acusado de dar um murro no rosto de uma menina de 14 anos. A menor é sobrinha da ex mulher de Ricardo, que mora em cima do mesmo sobrado em que vive o ex marido, no bairro Vila Anália, em Itabuna. O acusado já tem passagem pela polícia por ter agredido a ex.

Na delegacia, o suspeito, que estava aparentemente alterado, disse que havia ingerido bebida alcoólica. “Bebi pouquinho”, explicou. A vítima e a ex companheira contaram que Ricardo também já foi acusado de tentativa de estupro.

radar

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios