Mulher esfaqueia marido e é presa no Vila Zara
Osminda Mezezes foi presa na tarde desta quarta-feira (12) no bairro Vila Zara, em Itabuna. A mulher é acusada de esfaquear o marido. A vítima foi conduzida ao Hospital de Base de Itabuna e Osminda foi levada à delegacia. Aos policiais, ela contou que o marido tentou agredi-la fisicamente e por isso ela pegou uma faca e acertou ombro e costas dele. Os dois estavam aparentemente embriagados.
radar
85 buchas de maconha achadas com detento no Presídio de Itabuna
Policiais militares e agentes penitenciários conduziram, na tarde desta quarta-feira (12), um detento do Conjunto Penal de Itabuna à delegacia. Na cama do interno, foram achadas 85 buchas de maconha. Ivenesso Costa Pereira foi autuado pela delegada plantonista. O material estava na cela de número 6 do pavilhão 2 do presídio. O detento prestou depoimento e retornou à unidade prisional
radar
CASAL DE NAMORADOS METIA ASSALTO NO SEU DIA
Dois casais acusados de assaltos a motociclistas em Feira de Santana foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira. Foram eles, Juliete de Jesus Costa, 23 anos,; Vanessa Estefane Vieira Falcão, 18 anos; Neilson Borges Miranda, 24 anos; e, Wesley Fernando Lima Pereira, 21 anos. Com eles, a polícia encontrou diversos objetos e uma moto.
A policia também descobriu , que os casais assaltavam com violência.
POLICIA DE CAMACÃ PRENDE ENVOLVIDOS NA MORTE DE JOVEM
Nas primeiras horas de hoje, a Polícia Militar juntamente com agentes da Polícia Civil de Camacã prenderam autores do esfaqueamento e morte de duas pessoas na cidade de Camacã.
Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Independente, as investigações ainda estão em sua fase inicial junto a Delegacia de Polícia da cidade, todavia, RENATA CARVALHO RODRIGUES, 21 anos, residente na Rua Independencia, no município, foi vitimada com dezenas de golpes de um instrumento perfuro cortante (faca) que atingiu-lhe o tórax, perna, pescoço e outras partes do corpo, sendo socorrida por Everton da Silva, 24 anos para o Hospital Fundação na cidade de Camacan sendo posteriormente transferida devido a gravidade das lesões para o Hospital de Base na cidade de Itabuna onde permanece enquanto que, uma menor, identificada pelas iniciais de J.S.C, de 17 anos, encontrava-se amordaçada e não tendo resistindo as lesões veio alcançar o óbito.
De acordo com as informações coletadas inicialmente junto as pessoas que já se encontram presas na Delegacia de Polícia de Camacã, dois indivíduos adentraram inicialmente a casa das vítimas estando em conluio com os demais envolvidos no crime que aguardavam do lado de fora da residência a sinalização destes, para que, tão logo as vítimas estivessem em estado de vulnerabilidade e domínio, avisassem para que os demais interessados pelo crime pudessem adentrar, inclusive Elizabete de tal, que já se encontra na Delegacia, para concluir a atrocidade contra as vítimas, como foi feito.
Após manterem as vítimas em estado de domínio e amordaçadas, os dois criminosos sinalizaram para os demais responsáveis pelo delito para que estes adentrassem a casa.
As vítimas foram agredidas com dezenas de golpes de instrumento corturo perfurante (facas) em diversas partes do corpo. Instrumentos estes que já encontram-se em poder da Polícia para serem periciadas, tendo sido encontradas na casa de uma pessoa identificada apenas como “Ró”, que encontra-se sendo procurada pela Polícia.
Ainda no período matutino, já foram presos por policiais militares e Agentes da Polícia Civil, “Maicon Galego” apontado como um dos autores dos golpes de faca junto aos dois elementos que empreenderam fuga; Juliete de tal, que apesar de não ter a princípio adentrado a casa, auxiliou na receptação de diversos produtos furtados; Elizabete de tal, apontada como o pivô do crime uma vez que, conforme declarou que estaria com sua genitora ameaçada pela vítima fatal, acrescentou informalmente para os policiais que “todos os envolvidos teriam golpeado a vítima” inclusive a menor de iniciais J.; Fernando que sendo amigo de Elizabete, apesar de não ter adentrado a residência, auxiliou no planejamento e no furto dos objetos e o menor de iniciais F. que furtou no local uma televisão passando para a guarda de seu tio conhecido como “Guga” e que, conforme Elizabete, também teria participado dos golpes contra as vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.